Depois de instalar câmeras escondidas em casa, um pai procurou ouvir opiniões das pessoas na internet sobre sua decisão de cobrar aluguel da própria filha de 24 anos.
ANÚNCIO
Ele contou na publicação que a filha voltou a morar em sua casa, mas notou que alguns itens desapareceram e outros foram danificados enquanto a filha estava sozinha em casa.
Acontece que a jovem decidiu fazer uma festa em casa e assumiu os custos de restauro e devolução dos objetos dos pais perdidos depois diversão.
“Eu fui muito claro com ela que não admitia visitas que eu não conhecesse em casa”, explico o homem.
Mas parece que o pai perdeu completamente a confiança na filha. Um claro sinal foi a instalação de câmeras escondidas para vigiar o que a filha faz quando ele não está presente.
Depois de impor novamente os limites para que ela siga morando na casa. Assistindo aos vídeos das câmeras, o pai descobriu que a filha fazia algo mais do que dar festas.
“Embora não tivesse acontecido nenhuma festa, minha filha e um rapaz fizeram coisas em casa que não consigo esquecer”, confessou o pai.
ANÚNCIO
Ele ainda adicionou que contou à esposa o que viu confiando que ela estaria ao seu lado, no entanto, a mulher ficou muito desapontada.
“Ela me acusou de violar a confiança e a dignidade da minha filha. Minha esposa ligou para minha filha e a contou que eu estava espionando ela”, escreveu.
Opiniões
Muitos internautas apontaram que a decisão do pai não era ilegal, mas que se tratava de um erro moral por ter instalado câmeras escondidas sem avisar a filha.
“Sua filha está errada por ter quebrado as regras. Essa é sua casa e você decide o que acontece. Por outro lado, você não deveria ter instalado essas câmeras. Isso é invasão de privacidade”, sacramentou um dos comentários.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.