Saúde e Bem-estar

O ritual japonês que melhora o humor em 15 minutos

Essa técnica milenar faz as pessoas experimentarem momentos de plena paz

Freepik

O Feng Shui é uma antiga prática da cultura oriental que busca o equilíbrio na vida e alcancem a felicidade. O monge budista Shoukei Matsumoto ensina como colocar em prática um incrível ritual de limpeza para melhorar o humor em pouco tempo.

A surpreendente técnica ancestral do “Soji” consiste em purificar a mente, manter a serenidade e o equilíbrio através de uma rotina de limpeza que dura apenas 15 minutos.

Para atingir o equilíbrio energético plenamente, conheça como executar o Soji e ter mais consciência, paz e conquistar bem-estar mental duradouro.

Recomendados

Os segredos do bem-estar real segundo monge Matsumoto

Essa prática milenar consiste na meditação enquanto realiza a limpeza da casa, para focar a atenção em coisas indispensáveis e prestar atenção no interno diálogo espiritual.

Cuidar da estética, ordem e limpeza dos ambientes da casa ajuda as pessoas a transformar as energias e a enfrentar a rotina por uma perspectiva mais otimista, o que contribui para melhorar a saúde mental.

Feng Shui amor

Mais que uma rotina, a técnica Soji é uma filosofia de vida para motivar, trazer felicidade e humor positivo para as pessoas que a realizam. Bastam 15 minutos por dia.

Nesse tempo, foque na limpeza de uma área específica da casa.

Sinta a conexão em cada movimento que você realizar.

Concentre-se no processo e no esforço que cada atividade demanda.

Incorpore velas, incensos e outros elementos que aclimatem o ambiente enquanto você realiza o o Soji,

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM