Estilo de Vida

Como manter o foco no prazer durante a hora H

Experimente um ótimo momento de prazer com o seu parceiro

Enséñale a tu pareja como llevarte al cielo: las 10 técnicas para aumentar el placer en una mujer
Como manter o foco no prazer durante a hora H (Foto: Unsplash)

O stress diário, as nossas obrigações e até mesmo as rotinas agitadas acabam contribuindo para a falta de paz em vários momentos de nossas vidas, principalmente dentro da nossa vida sexual, que teria de ser um momento de prazer e relaxamento.

ANÚNCIO

Mas existem algumas estratégias para manter o foco no prazer na hora H e esquecer o mundo lá fora. Confira algumas dicas:

  • Comunicação Aberta: Fale abertamente com seu parceiro sobre suas preferências, desejos e fantasias. Comunicação clara e honesta pode ajudar a garantir que ambos estejam na mesma página e se sintam confortáveis durante a experiência sexual.
  • Mente Presente: Concentre-se no momento presente e em suas sensações físicas. Desligue-se de distrações externas e preocupações, e permita-se mergulhar totalmente na experiência sensorial do sexo.
  • Exploração e Experimentação: Esteja aberto para explorar novas posições, técnicas e brincadeiras que possam aumentar o prazer para você e seu parceiro. Experimente diferentes estímulos e descubra o que funciona melhor para ambos.
  • Respire Fundo: Pratique a respiração consciente durante o sexo para ajudar a relaxar e aumentar a sensação de prazer. Respirações profundas e ritmadas podem ajudar a diminuir a ansiedade e a intensificar as sensações físicas.
  • Foco nas Sensações: Concentre-se nas sensações físicas que você está experimentando, como toque, calor, pressão e prazer. Esteja presente em seu corpo e permita-se desfrutar das sensações que surgem durante o sexo.
  • Estimulação Clitoriana: Para muitas mulheres, a estimulação clitoriana é fundamental para alcançar o orgasmo. Concentre-se em técnicas de estimulação clitoriana que proporcionem prazer e aumentem a excitação.
  • Lubrificação Adequada: Use lubrificante, se necessário, para garantir conforto e facilitar a penetração. A lubrificação adequada pode aumentar a sensação de prazer e reduzir o desconforto durante o sexo.
  • Pós-Experiência Positiva: Após o sexo, reflita sobre a experiência de forma positiva, valorizando os momentos de prazer compartilhados com seu parceiro. A gratidão e o reconhecimento do prazer podem ajudar a fortalecer o vínculo emocional e a promover uma intimidade mais profunda.

Explore diferentes técnicas e abordagens para descobrir o que traz mais prazer e satisfação para você e seu parceiro.

Recomendados

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias