Saúde e Bem-estar

Sua casa harmonizada no outono com o Feng Shui

O outono chegou e sua casa precisa desses cuidados para emanar energias positivas

Use Feng Shui para o Outono e melhore a energia da sua casa

Para ter equilíbrio e harmonia em casa, na família, na vida financeira e na saúde é preciso levar em consideração o fluxo de energias nos ambientes. O Feng Shui, uma filosofia chinesa se espalhou pelo mundo com os resultados imediato, tem dicas específicas para o bem-estar da sua família.

Com a chegada do outono, as temperaturas começam a cair, as horas de sol diminuem e as noites ficam mais longas. As mudanças na natureza indicam a necessidade de harmonizar a energia em casa.

Para isso, o Feng Shui possui algumas dicas e conselhos para fortalecer a presença de boas energias nessa nova fase do ano que envolve a translação da Terra entorno do Sol. Continue lendo para conhecer os cuidados com a energia da casa no Outono.

Recomendados

Feng Shui no outono: sua casa protegida e em harmonia

Desde el orden a los colores brillantes: Los 10 secretos del Feng Shui para atraer el dinero

Plantas e Flores

A presença e saúde das plantas têm importância vital para as energias da casa. Por isso, é preciso acompanhar como as plantas lidam com as mudanças naturais para evitar que morram ou adoeçam em sua casa, podendo trazer energia negativa.

Maçãs

As maçãs vermelhas simbolizam a prosperidade e fartura. Por isso, mantenha sempre em sua fruteira algumas unidades de maçãs vermelhas para atrair energia da abundância financeira.

Limpeza nos detalhes

Com a chegada das estações de temperaturas mais baixas os ambientes fechados podem levar ao acúmulo de sujeiras, como pó e até teias de aranha nos cantinhos dos cômodos. Faça uma limpeza detalhada para remover as energias negativas e o risco de estado alérgico nos moradores.

Janelas

A ventilação natural favorece a troca de energias dos ambientes. A saída da energia pesada acontece também pelo fluxo de ar com as janelas abertas, por isso, logo que acordar abra suas janelas e deixe o ar refrescante circular pela sua casa.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM