Estilo de Vida

Quartzo: os 4 cristais que atraem a melhor energia neste 2024

Chegou a temporada ideal para florescer

El cuarzo para transformar las energías: Sus poderes, tipos y usos según su color

Se houver algo que não pode faltar para você nestes meses são os cristais, que servem como amuletos para atrair a melhor energia.

Não se esqueça de fazer limpezas energéticas com a mudança de estação, o que permitirá que você se livre das más energias que estiveram te acompanhando até agora e que te permitirá recomeçar do zero.

Os melhores quartzos para a primavera de 2024

Amatista

De acordo com a Glamour, a ametista não pode faltar porque é a pedra que promove a desintoxicação e novos começos. Está associada a propriedades calmantes e relaxantes, libera o corpo de tensões e ressentimentos, permitindo assim que você faça as pazes com o passado para aceitar o que não pode mudar e seguir em frente.

Recomendados

Los cuarzos son ideales para ayudarnos con nuestra energía en primavera

Aventurina verde

Da mesma forma, também devemos contar com a aventurina, que atrai a boa sorte e afasta a negatividade. Dizem que ela ajuda a curar a alma de feridas profundas e limpar a aura depois de passar por situações muito desgastantes. Ela absorverá tudo o que te afeta para te dar mais equilíbrio mental. Na verdade, é associada a um coração saudável e zero dores de cabeça.

Malaquita

Transforma, manifesta amor, compaixão e reduz a carga das energias negativas. Afirmam que também ajuda a combater a febre, as dores de cabeça e as menstruações dolorosas. Além disso, desaparece as dores musculares e permite curar coisas que te machucam e que estão no fundo do seu coração.

Aprovecha la abundancia cósmica del 29 de febrero con estos cuatro potentes rituales.

Quartzo rosa

É um daqueles quartzos para a primavera de 2024 ligados à autoestima, ao amor próprio e à perda de confiança em si mesmo. Até afirmam que quem carrega uma pedra rosa está mais perto de atrair outras pessoas com objetivos românticos, ganha confiança e elimina pensamentos negativos sobre si mesma. Se já tem um parceiro, ajuda a fortalecer a conexão entre vocês.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM