Comportamento e Relacionamento

O que significa quando o seu parceiro lhe vira as costas ao dormir?

O contato físico ao dormir é mais importante do que a posição em si

¿Qué significa que tu pareja te dé la espalda al dormir?

A forma como se dorme pode realmente dar pistas sobre o estado emocional do relacionamento, por isso, isto é o que significa quando seu parceiro lhe vira as costas ao dormir.

Embora não seja preciso pensar demais nas coisas ou se angustiar de forma desnecessária, é importante ficar atenta a todos os sinais, além de como o seu amor se comporta na hora de ir para a cama com você.

O que significa quando o seu parceiro vira as costas para você ao dormir?

Em 2014, uma equipe de cientistas da Universidade de Hertfordshire realizou um estudo mencionado no Cronista, onde descobriram que 42% dos casais pesquisados preferiam dormir de costas, enquanto 31% compartilhavam a mesma direção. Apenas 4% dormiam de frente um para o outro.

Recomendados

Para os responsáveis por esta pesquisa, "a distância entre os casais era mais relevante do que a posição específica de dormir, pois quanto mais distantes estavam, pior era a dinâmica de seu relacionamento".

Portanto, não é preciso desesperar se no meio da inércia do sono, eles viram as costas, mas pelo menos estejam a poucos centímetros de separação.

94% dos casais que mantiveram contato durante a noite expressaram satisfação com seu relacionamento, em comparação com apenas 68% daqueles que não o fizeram”, afirmaram.

Pareja

Que o seu parceiro lhe vire as costas ao dormir está associado a valorizar a independência e individualidade dos membros do relacionamento. Indica um sólido laço de confiança e conforto entre eles, mas se houver outras demonstrações de contato físico.

Se você sente frieza, distância e falta de contato físico, dormir de costas pode indicar desinteresse ou que seu parceiro está chateado com você. No entanto, alertam que isso não é o fator determinante para a satisfação ou felicidade em um relacionamento.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM