Estilo de Vida

Horóscopo do amor para o fim de semana: Previsões para os signos de 22 a 24 de março de 2024

Tudo o que pode rolar no amor!

Unsplash

O amor sempre reserva surpresas! Mais uma semana está chegando ao fim e a vida amorosa de todos os signos do zodíaco pode mudar de alguma forma.

ANÚNCIO

Confira o horóscopo do amor de 22 a 24 de março de 2024:

Áries

Recomendados

Necessidade de sentir o apoio emocional das pessoas ao seu redor. Confrontos e palavras com peso. Novas emoções. Esqueça o ressentimento. Você recebe uma mensagem. Plano de viagem ou mudança. Não perca tempo se algo pode ajudar a crescer.

Touro

Evite discussões que tiram sua saúde. Acontecimento inesperado que alterará sua rotina. Mensagens e novas portas se abrem para você. Relacionamentos se tornam mais estáveis. Você sai de um ponto de estagnação, em meio a circunstâncias difíceis. Novas ideias são ganham vida.

Gêmeos

Uma cura da alma. Não envergonhe as pessoas de quem você gosta com seus comentários na frente de terceiros. Desejo de explorar, descobrir, relacionar-se. Hora de desconectar para recarregar as baterias e assim seguir em frente. Cuidado com triângulos amorosos.

Câncer

Convites. Algo pode causar indiferença. Mudança em seus sentimentos. Você decide deixar de lado o que o machuca. Seus olhos ansiarão por ver alguém. Verdades surgem para serem enfrentadas. Hora de honrar seus compromissos. Não fique obcecado no passado.

Leão

Atração em um momento especial de troca e nostalgia. Você estará em dois assuntos ao mesmo tempo; cuidado com triângulos amorosos. Tudo dependerá da sua paz interior. Algum relacionamento pode desequilibrar. Avisos, sinais, ligando os pontos. Pense bem antes de agir.

Virgem

A mudança começa com você. Seu magnetismo aumenta. Você consegue raciocinar e se afastar do emocional. Seja cauteloso alguém negativo e rancoroso. Fique atento com acontecimentos misteriosos. Para muitos, é momento de popularidade.

Libra

Viagem ou passeio que o ajuda a relaxar. Um segredo. Você será atraído por algo. Aprender com um período de sofrimento que ficou para trás. Um encontro emocionante. Sua experiência é construída por sua mente. Tudo o que acontece com você, também é influenciado pelo pensamento.

Escorpião

A conexão com uma nova pessoa ajuda a aliviar algumas pressões psicológicas. Oportunidades de crescimento e mudanças positivas. Impulsos que o estimulam por dentro. Cuidado com o comportamento compulsivo. Uma mensagem. Evite entrar em brigas que podem sair do controle.

Sagitário

Liberando fardos pesados. Novas aventuras que levam você a novos caminhos. Mais de um pretendente. Cuidado com dores de cabeça recorrentes. Alguém te convida para um lugar especial. Você precisará usar todos os seus recursos para conseguir o que deseja.

Capricórnio

Vida espiritual e intuições em alta. Uma mudança na sua forma de pensar e agir. Os ciclos estão se fechando, é urgente fazer e enfrentar mudanças. Você assume a responsabilidade pela sua saúde emocional e física. Uma relação pode estar turbulenta ou é finalizada.

Aquário

Ouça sua voz interior. Cuidado com os inimigos ocultos. Uma pessoa próxima que fala mal de outra pessoa. Um presente que pode chegar. As conexões agora acontecem pouco a pouco. Com diálogo e comunicação tudo se resolve, principalmente se você for assertivo na hora de comunicar seus sentimentos.

Peixes

Momento de realizar um sonho, mas também de lidar com a impaciência. Não se esconda mais por medo. Olhe para si mesmo e tente ficar livre do nervosismo e da pressão. A vida amorosa pode funcionar com mais lentidão.

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias