Estilo de Vida

Você recebeu o karma? O ritual perfeito de Feng Shui para limpar essa energia negativa

A técnica chinesa sempre tem dicas perfeitas para nos livrar das cargas energéticas

Feng Shui

O Feng Shui sempre conta com as práticas corretas para liberar energias negativas e atrair abundância, tranquilidade e bem-estar para nossas vidas. Seu objetivo é harmonizar a energia do ambiente, mesmo se você foi atingido pelo chamado karma.

Sim, se alguma vez você pensou que o karma chegou até você por algum ato negativo que cometeu ou por qualquer outra razão, esta prática ancestral chinesa tem o ritual perfeito para colocar sua vida de volta nos trilhos.

O ritual para limpar o karma da sua vida

De acordo com o Feng Shui, as ações de nossas vidas passadas e presentes têm um impacto direto em nosso destino; portanto, realizar rituais que combinam os princípios dessa prática com sal marinho será eficaz para erradicar vibrações negativas ao seu redor e atrair as positivas.

Recomendados

De acordo com os especialistas, estima-se que o sal marinho atua como um elemento de purificação, ajudando a dissolver as energias negativas acumuladas e facilitando um melhor fluxo do chi (energia vital).

Aplicar sal marinho em seus rituais é muito simples, basta espalhar sal marinho em cantos específicos de nossa casa ou dissolvê-lo na água do banho. Isso não apenas limpa o espaço de energias estagnadas, mas também ajuda a liberar as cargas cármicas que você pode estar carregando sem perceber.

Feng Shui

Desta forma, você conseguirá purificar sua aura. Também poderá combiná-la com rituais de acordo com o que sentir que está bloqueado em sua vida, seja no amor, finanças ou temas familiares específicos.

Este ingrediente tem a intenção de libertar amarras do passado que você está carregando sobre seus ombros e que não o deixam avançar, pois você está limpando seu caminho para novos benefícios e oportunidades.

Desta forma, o Feng Shui explica que o uso de sal marinho não só permite pôr fim ao karma, mas também cultivar energias positivas em nossas vidas.

Certifique-se de ter um espaço livre e harmonioso em sua casa para alinhar todas as suas vibrações e dar as boas-vindas a um karma equilibrado, para uma vida plena e harmoniosa.

Lembre-se de que este mineral tem o poder de dissipar as más energias, proteger do “mau-olhado”, evitar a inveja ou desejos negativos. Para os rituais, é recomendado usar o sal marinho grosso e não refinado.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM