Comportamento e Relacionamento

Sinais iniciais de que a pessoa pela qual você tem interesse pode não compartilhar dos mesmos sentimentos

Coloque-se em primeiro lugar sempre

Casal-Separado-Vera-Arsic-Pexels

Quando iniciamos um affair é importante chegar em um acordo de interesses com o nosso parceiro para que nenhum lado saia machucado. Mas, identificar os sinais que o outro lado não tem interesse algum em construir um longo relacionamento, pode ser um desafio.

ANÚNCIO

Por isso, separamos aqui as melhores dicas para perceber se o que você sente é recíproco ou não. Confira:

  1. Falta de iniciativa: Se a pessoa não demonstra interesse em passar tempo com você ou em iniciar conversas, isso pode indicar que ela não compartilha dos mesmos sentimentos.
  2. Respostas curtas ou evasivas: Se as respostas da pessoa são curtas, evasivas ou não demonstram entusiasmo, isso pode indicar falta de interesse.
  3. Não faz planos futuros: Se a pessoa não está interessada em fazer planos futuros com você, como sair novamente ou fazer atividades juntos, pode ser um sinal de que ela não compartilha dos mesmos sentimentos.
  4. Distância física ou emocional: Se a pessoa evita contato físico ou emocional, como abraços, beijos ou conversas íntimas, pode indicar falta de interesse romântico.
  5. Mudanças no comportamento: Se a pessoa mudou seu comportamento em relação a você, como parar de responder a mensagens rapidamente ou evitar encontros, pode ser um sinal de que ela não está mais interessada.

É essencial comunicar claramente seus sentimentos e respeitar os limites da outra pessoa.

Recomendados

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias