Estilo de Vida

Decoração: É assim que você pode decorar a parede da TV de forma simples

Juntar madeira e metal, por exemplo, renova completamente qualquer parede.

Sala

Fazer mudanças na decoração de casa é algo que muitas pessoas apreciam. Isto porque, pequenas alterações não só embelezam ainda mais os espaços interiores, como também são perfeitas para adicionar valor estético e contribuir para uma organização pessoal.

E se você deseja que o primeiro passo seja simples, pode começar analisando bem onde irá colocar a televisão e como organizar o ambiente, para que não seja apenas um artefato ocupando espaço.

Sendo assim, que tal conhecer agora mesmo as melhores dicas para decorar a parede da TV? Confira 7 simples a seguir, de acordo com o portal Mejor Con Salud (em espanhol):

Recomendados

1. Opte pela minimalismo

O estilo minimalista propõe a utilização de móveis de madeira clara e com poucos elementos nas laterais. A parede exige tons neutros e não podem sobrar cabos soltos.

2. Experimente acessórios diferentes

Bolas, plantas e figuras são acessórios de bom gosto. Tendo em conta a linha estética da sua casa, avalie se é aconselhável pintar a parede em um só tom ou combiná-la com a decoração. Outros acessórios, como espelhos e quadros, por exemplo, também transformam o visual.

3. Escolha o revestimento certo

As pedras Scaglia representam um revestimento elegante para a parede da TV. Consulte os catálogos dos fornecedores para encontrar a cor de sua preferência. Adicione toques de luz ao redor dos paralelepípedos. Da mesma forma, os tijolos também podem compor uma fachada marcante. Se escolher esta opção, incorpore uma mesa lisa e clara.

4. Brinque com as cores

Conforme indicado por um texto da Vic School of Art, a cor influencia o ser humano e possui significados que transcendem sua aparência. Especialistas relatam que as faixas exercem efeitos psicológicos e fisiológicos, causando impressões e sensações importantes. Por isso, estude as possibilidades de pintar a parede da TV.

5. Enquadre a TV

Esta solução é tradicional. Coloque a TV em uma moldura com perfil simples e cores interessantes. É uma opção favorável para luminárias fixadas em paredes.

6. Destaque com vinil

O vinil está na moda. É um adesivo econômico e versátil, que ilumina a aparência da parede da TV. O melhor de tudo é que você personaliza o design como quiser.

7. Adicione elegância com madeira e metal

Juntar madeira e metal renova completamente qualquer parede. Os elementos decorativos feitos com estes materiais adaptam-se a todos os estilos sem minimizar o seu destaque.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/estilo-de-vida/2024/03/12/decoracao-6-dicas-fabulosas-para-decorar-sua-sala-de-estar-com-estilo-rustico/

https://www.novamulher.com/estilo-de-vida/2024/03/11/decoracao-descubra-com-quais-cristais-voce-pode-decorar-sua-casa-para-atrair-boas-energias/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM