Saúde e Bem-estar

Feng Shui no seu jardim: Melhores dias de março para replantio de mudas para crescerem rápido e fortes

Aproveite os dias mais propícios segundo o Feng shui para poda e plantio das suas plantas

Espada de São Jorge: tudo o que você precisa saber sobre a planta que atrai sorte e prosperidade

Chegamos ao mês em que as plantas novas ou antigas companheiras precisam de importante impulso para continuarem firmes e fortes. Uma excelente maneira de ajudá-las é aproveitando as energias que rodeiam sua casa para ajudar no crescimento e saúde geral desses organismos energéticos.

Como usar o Feng Shui no jardim?

O Feng Shui no jardim se baseia em aproveitar a energia do ambiente para criar um espaço harmonioso e próspero. Segundo essa prática oriental, cada dia do mês é influenciado por diferentes energias cósmicas que afetam o crescimento e desenvolvimento das plantas.

Ao plantar ou replantar suas plantas, vale a pena conhecer quais dias são energeticamente favoráveis para potencializar vitalidade delas.

Recomendados

Datas propícias para março segundo o Feng o Shui

Dias favoráveis para plantar

Segundo o Feng Shui, os dias 9, 12, 15, 18, 21, 24 e 27 de março são propícios ao plantio de novas plantas no seu jardim. Esses dias estão associados com energias que favorecem o crescimento e vitalidade das plantas, garantindo bom enraizamento e desenvolvimento.

Dias recomendados para replantar

Para quem precisa replantar em novos vasos ou espaços do jardim, os dias 6, 10, 14, 19, 22, 25 e 30 de março são os ideais segundo o calendário do Feng Shui. Esses dias são influenciados por energias de adaptação.

Recomendações adicionais do Feng Shui para seu jardim

Jardim limpo e organizado

Elimine qualquer objeto desgastado ou sem uso, garanta a boa iluminação e ventilação do espaço para permitir o fluxo energético.

Adicione elementos de água e madeira

Posicione fontes de água ou elementos de madeira no jardim para fortalecer a energia vital e saúde das suas plantas.

· · ·

Se você gostou deste texto, é provável que também se interesse por:

Feng Shui: como fazer uma limpeza energética com frequências sonoras

Feng Shui explica como a janela da sua casa pode atrair prosperidade

Esse é o jeito mais eficaz para usar o Feng Shui para ter prosperidade e abundância financeira

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM