Lucas Pintos é um jovem argentino que postou vários vídeos com um olho roxo, agredido por sua parceira. Causando curiosidade entre os seguidores do TikTok por ter ficado tanto tempo com o olho roxo, o jovem disse que sua “quase algo” foi quem causou a ferida. Mas diante das denúncias, alguns romantizaram o fato de a mulher ser a violenta na relação.
ANÚNCIO
Lucas contou em seu storytime que a garota com quem estava saindo o agrediu em um ataque de ciúmes. Ele a chama de “quase algo”, e afirma que ela o agrediu com um rolo de massa.
"Eu tinha me encontrado com alguns amigos. Estávamos em um grupo de 15 pessoas e uma garota me pergunta se íamos preparar bebidas e conversar um pouco. No final, nada aconteceu, cada um de nós voltou para casa depois da festa. No dia seguinte, a garota que me fez essa pergunta me convida para tomar chimarrão", começa.
"Ela me confrontou e ficou muito alterada. Assim que cheguei, fiquei assustado. E ela me disse que sua prima estava lá, que me viu com uma mulher e eu disse a ela que fomos preparar bebidas e não aconteceu nada. Ela ficou muito alterada e começou a gritar comigo, é muito violenta. Ela se irrita facilmente. Estávamos discutindo. Eu não costumo discutir", continuou.
Lucas disse que poderiam deixar assim, e a garota se alterou. Ela ficou mais agressiva. "Acho que ela queria me bater. Eu me levantei e tentei segurá-la. Ela começou a gritar. E o rolo de massa estava na mesa. Ela o pegou e eu nem vi. Ela não me bateu diretamente no olho, mas sim na maçã do rosto e me fraturou em duas partes", explicou.
"E respondendo à pergunta se eu vou denunciá-lo, não, porque eu sei muito bem que ele não tem dinheiro para pagar nada e se eu denunciar, vão rir na minha cara", afirma.
Lucas confirma que quando uma mulher bate em um homem, as “brincadeiras” aumentam
Embora muitos usuários peçam para o argentino denunciar, várias mulheres romantizam a agressora e até pedem para ser ela. Também afirmam que "ele mesmo procurou por isso" e que gostariam de fazer o mesmo.
ANÚNCIO
Lucas falava sobre o amor tóxico e ninguém lhe prestava atenção. E mesmo quando ele contou sua história, as risadas não pararam.
Em uma região onde muitos homens não se atrevem a denunciar precisamente por causa das zombarias que Lucas e outros como ele recebem, fica claro que há muito a mudar. Nenhum homem merece ser agredido.