Estilo de Vida

Trarão má sorte? As razões pelas quais não deve ter plantas com espinhos em sua casa de acordo com o Feng Shui

Estas plantas são melhor não ter em casa e vamos te dizer as razões

Plantas Feng Shui
Plantas Essas plantas não são recomendadas em casa, segundo o Feng Shui (Gary Barnes / George Milton/Pexels)

As plantas não faltam na decoração de nenhuma casa, seja em áreas externas ou internas, pois dão um toque de classe, dependendo do modelo que você escolher. Existem muitos tipos que nos chamam a atenção e que queremos ter, seja no quarto, na sala, no local de trabalho ou até na cozinha.

ANÚNCIO

No entanto, existe um tipo de planta que você deve evitar ter em casa, de acordo com o Feng Shui, por diferentes razões, e são aquelas que têm espinhos.

Por que não deve ter plantas com espinhos em sua casa de acordo com o Feng Shui

De acordo com o Feng Shui, as plantas com espinhos trazem má sorte, pois são portadoras de má energia e concentram as más vibrações em sua casa.

Os espinhos representam energia negativa e até estão ligados a catástrofes e problemas de dinheiro, por isso é melhor não ter plantas como cactos, rosas ou espinheiro.

Também podem gerar tensão, discussões e obstáculos em sua vida, trabalho e projetos, criando um ambiente hostil em casa.

Se pretende ter um, o ideal é colocá-las em locais estratégicos onde não interfiram com o “chi” e protejam a sua casa de energias negativas externas, por isso é melhor colocá-las na porta principal ou janelas. O melhor é ter plantas que protejam você e à sua casa das más energias e nós dizemos quais são.

As plantas que são recomendadas para se ter em casa porque atraem boas energias e te protegerão são a hortelã, manjericão, samambaia, alecrim e a orquídea.

Portanto, além de proteger sua casa, você terá uma decoração bonita e delicada com este tipo de plantas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias