Estilo de Vida

Horóscopo do amor para o fim de semana: Previsões de para os signos de 16 a 18 de fevereiro 2024

Tudo o que pode rolar no amor!

Unsplash

O amor sempre reserva surpresas! Mais uma semana está chegando ao fim e a vida amorosa de todos os signos do zodíaco pode mudar de alguma forma.

ANÚNCIO

Confira o horóscopo do amor de 16 a 18 de fevereiro 2024:

Áries

Encare as coisas com calma, mas com consistência. Não desanime se tropeçar e se você se sente sozinho, pode ser porque continua procurando o passado. Esqueça isso e vire a página para que coisas melhores cheguem até você.

Touro

Estude bem as propostas e busque boas perspectivas. Se tiver dúvidas, procure a ajuda de um especialista ou aconselhe-se com quem tem mais experiência. No amor, suas reclamações atrapalham seu parceiro e você está causando um rompimento.

Gêmeos

ANÚNCIO

Ao enfrentar problemas, lembre-se de aplicar sua inteligência e ter serenidade para comunicar o que você considera não estar certo. Se você não controlar seus nervos, eles podem pregar peças em você hoje. Alguém quer conquistar seu coração, mas existe pouca compatibilidade. Seja cuidadoso.

Câncer

Você vai resolver os problemas, basta ter paciência e tolerância porque tem gente que não tem a mesma disposição que você. Pense muito na maneira como apresenta suas ideias aos outros. Você está em um plano de conquista e isso o deixa animado e entusiasmado.

Leão

Você precisará de todas as suas forças para superar tudo com sucesso. As pessoas podem sobrecarregar você com problema delas, saiba não se abater com isso. Você é o único com poder para viver sua vida amorosa de forma plena.

Virgem

Você está em um momento muito produtivo. No entanto, em assuntos de amor, deixe de se deixar levar pelos impulsos e procure uma forma de resolver as divergências com seu parceiro de verdade. Aproxima-se um período de crise e isso se deve ao cansaço, relaxe também.

Libra

Momento de muitas metas na mente. Você ficará muito bem desde que saiba administrar suas finanças. No amor, uma nova ilusão surge em sua vida com alguém muito próximo do seu ambiente. Um parceiro o apoia incondicionalmente.

Escorpião

Você está em um momento pessoal para tomar uma decisão. Propostas. Se o seu relacionamento está entrando em um estágio de monotonia, é hora de agir para escapar, mas ambos devem fazer a sua parte e ativar a chama da paixão.

Sagitário

Luta para ser independente. É hora de tomar a decisão e seguir em frente. Uma das melhores formas de aliviar a tensão é conversando. Você está tão focado no nível profissional que está negligenciando seu parceiro. Dedique-se também à paixão.

Capricórnio

Uma proposta muito boa chega até você e você deve tomar uma decisão logo. Preste muita atenção ao que acontece em sua vida, você pode perder uma oportunidade. No amor, é preciso ter coragem para dizer ao seu parceiro a verdade.

Aquário

Estão chegando mudanças que permitirão que você cresça rapidamente. Se você enfrentar as situações com espírito positivo, colocará sua vida no caminho certo. Momento de saber dar a devida atenção ao amor, mas também ficar atento a bandeiras vermelhas.

Peixes

Hora de tomar melhores decisões e lutar para receber os frutos que merece, mesmo que isso demore um pouco. Alguém ao seu redor quer o conquistar, mas você está preso ao passado. Dê a si mesmo uma nova chance no amor chance. Casais podem enfrentar brigas.

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias