As pessoas que sofrem com insônia têm grande dificuldade para ter sono de qualidade mesmo que estejam extramente exaustas. Uma poderosa alternativa para enfrentar esse problema é recorrer a uma técnica milenar baseada no Feng Shui.
ANÚNCIO
O Feng Shui é uma filosofia chinesa que se baseia na harmonização energética dos ambientes. Essa tendência recomenda usar elementos para que cada espaço faça a energia circular melhor.
Segundo o Feng Shui, para conseguir um bom descanso à noite, o segredo é ter um quarto em que a paz, o equilíbrio e a tranquilidade reinem. Para isso, essa filosofia sugere a presença de uma planta específica.
A planta recomendada pelo Feng Shui para dormir melhor
O Feng Shui garante que as plantas têm um poder espiritual muito especial. São ideais para purificar os ambientes e graças as suas propriedades energéticas são capazes de atrair boa sorte e saúde abundante.
Entre elas se destaca o jasmim. Segundo essa cultura oriental essa espécie é boa para ajudar a conciliar o sono e alcançar o descanso pleno e reparador.
Qualidades do jasmim
O jasmim é originário da antiga Pérsia, atualmente Irã, onde foi cultivada há milhares de anos. Atualmente é apreciada principalmente pela fragrância e suas propriedades terapêuticas.
Além de ajudar na harmonia do quarto e melhorar seu sono, para o Feng Shui, essa planta é efetiva para atrair prosperidade e dinheiro para todos que residem na casa onde ela estiver.
ANÚNCIO
· · ·
Se você gostou deste texto, é provável que também se interesse por:
Feng Shui: sua cozinha está trazendo prosperidade ou atraso para a sua vida?
. . .
Aviso
Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.