Estilo de Vida

Horóscopo do amor da semana: Previsões para os signos de 12 a 16 de fevereiro de 2024

Tudo o que pode rolar!

O amor sempre reserva surpresas! Mais uma semana está chegando e a vida amorosa de todos os signos do zodíaco pode mudar de alguma forma.

Confira o horóscopo do amor de 12 a 16 de fevereiro de 2024:

Áries

Hábitos negativos chegam ao fim e a vida progride. Cuidado com alguém que suga energia. Intuição em alta. Novos amigos ou algo mais que pode deixar sentimentos claros.

Touro

Vida financeira mais equilibrada e a sentimental também. Cuidado para não assumir mais responsabilidade do que pode dar conta. Hora de relaxar para poder viver as emoções com consciência.

Gêmeos

Cuidado para não passar situações embaraçosas no trabalho ou amizades. É melhor ficar longe das fofocas. Relacionamentos se aprofundam e é momento de cura. Tome suas decisões com consciência, especialmente no amor.

Câncer

Lide com a bagagem emocional e sentimentos passados com calma e sem deixar o ressentimento tomar conta. Seja positivo e entenda a situação atual. Resolução de problemas e o caminho se alinhará.

Leão

Segredos revelados. Cuidado com tensões e evite agir por impulso. Problemas chegam ao fim e conclusões são estabelecidas. É momento de usar a comunicação da forma mais pacífica possível.

Virgem

Mudança de mentalidade. É hora de se livrar de qualquer culpa do passado e perdoar-se por não ser perfeito. As relações encontram espaço para serem mais leves e livres. Uma mensagem chega.

Libra

Crescimento criativo e de oportunidades, especialmente no amor. Ouse e se destaque. Abrace uma nova maneira de mostrar seus talentos e veja como tudo ficará ainda melhor.

Escorpião

Mudanças na casa e relacionamentos. Hora de buscar a felicidade e se afastar de ambientes tóxicos. Se velhas feridas de relacionamento surgem, é hora de buscar a cura. Um apoio especial o ajuda.

Sagitário

Não é hora de brincar com o coração das pessoas. A verdade aparece. Agir com calma e consciência ajudará a ter os melhores relacionamentos. Atenção extra com amizades falsas.

Capricórnio

As coisas acontecem com rapidez e tudo será mais romântico. Solteiros podem encontrar alguém muito especial. Bons momentos com as pessoas amadas.

Aquário

Transformação e alguns desafios. Evite descontar raiva e ressentimentos em seus relacionamentos. É hora de enfrentar os medos de peito aberto e se abrir novamente para viver experiencias em todos os âmbitos da vida.

Peixes

Não entre em problemas mesquinhos e comece a buscar a cura a partir das reflexões e espiritualidade. Sentimentos se consolidam. Novos amores podem entrar em sua vida.

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM