Os gatos já são os pets preferidos de muita gente.
ANÚNCIO
São companheiros leais dos humanos e fazem parte da família.
Agora, uma coisa que talvez você não saiba, é que o gato é o animal de estimação preferido do Feng Shui.
Você sabe o motivo? Continue lendo que vamos te contar.
O que é o Feng Shui
O Feng Shui é uma antiga filosofia de origem chinesa que estuda o espaço e a sua ocupação consciente e harmônica.
Segundo a filosofia do Feng Shui, essa prática tem impacto positivo direto na vida das pessoas, indo além do aspecto material e passando a ser considerada uma questão energética.
Por que os gatos são os preferidos do Feng Shui?
Dentro dessa ideia descrita, os gatos são considerados os animais de estimação preferidos.
ANÚNCIO
Isso se deve não apenas à crença, que já conhecemos, de que trazem boa sorte ao longo da história, mas também porque, segundo a explicação, esses animais são excelentes para o bom fluxo do Chi. O Chi é uma energia e força vital que governa o universo e tudo o que existe aqui.
Acredita-se que os gatos podem ativar essa força, contribuindo para o bem-estar geral do lar e, consequentemente, para o das pessoas que vivem nele.
Atenção! Apesar disso, você deve considerar alguns aspectos.
O seu gato deve estar feliz
Apesar da preferência do Feng Shui pelos gatos, apenas tê-los em casa não é suficiente.
Acredita-se que esses animais devem estar felizes. Nesse sentido, é necessário garantir que recebam carinho, alimentação adequada e tenham um bom descanso, pois assim como existem energias positivas, também há energias negativas.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.