Graças às diferentes redes sociais, é possível testemunhar muitos vídeos de todos os tipos: de cachorrinhos, de casamentos, de festas de 15 anos, de festas de revelação de sexo, apenas para citar alguns. A história de hoje é sobre essas festas em que se revela o gênero do futuro bebê, mas esta não tem um final feliz.
ANÚNCIO
Debate viral: a menina arruinou a festa por birra?
Através de um vídeo divulgado nas redes sociais, pode-se ver um casal muito animado oferecendo a festa de revelação do sexo do seu novo bebê. O clipe se tornou viral no X (anteriormente Twitter) e TikTok, onde mostra o momento exato em que a festa é arruinada depois que uma pequena menina estraga a grande surpresa esperada.
Tudo estava calmo e em ordem. O casal planejava fazer explodir um enorme balão preto, de onde sairiam papéis cor de rosa ou azuis, dependendo se fosse menina ou menino. Dentro deste plano bem pensado, seria a pequena filha a responsável por estourar o balão com uma agulha.
A menina tentou algumas vezes, mas ao perceber que não conseguia, frustrou-se e virou-se para o pai reclamando, enquanto a mãe segurava o balão, mas quando ela repreendeu a atitude da filha pequena, soltou o balão para repreendê-la, fazendo com que ele subisse para o céu, causando grande frustração a todos presentes no evento.
A situação se tornou viral nas redes sociais
Diante da decepção e surpresa dos convidados, não restou outra opção senão resignar-se e procurar uma alternativa para revelar o sexo do bebê.
O vídeo se tornou viral nas redes sociais, acumulando milhões de visualizações, e como era de se esperar, internautas expressaram críticas à educação fornecida pelos responsáveis.
“Por que trariam outra criança a este mundo quando não sabem como se comportar e criá-la?”, “Culpar a criança pela ação dos pais: soltar o balão? As pessoas precisam assumir a responsabilidade por suas próprias ações”, foram alguns dos comentários.