Para alcançar o empoderamento, você deve reconhecer se seu parceiro está drenando sua energia feminina ou se você não tem sido capaz de se conectar bem com essa parte de si mesma.
ANÚNCIO
Se nos esquecermos, nos relegarmos e estivermos no fim da lista de prioridades, estaremos perdendo nossa identidade, amor próprio e poder, então mãos à obra para ativá-la.
A energia feminina não está relacionada a nos arrumarmos mais ou sermos delicadas, mas sim a nos conectarmos com nossas emoções, sensibilidade e intuição. É permitir-nos ser sensíveis e fortes ao mesmo tempo, gerar harmonia, alegria e esperança naqueles que nos rodeiam, compartilhar com os outros e também estar dispostas a receber.
Como saber se seu parceiro está tirando sua energia
Se você está em um relacionamento tóxico, sua energia feminina brilhará pela sua ausência. Não necessariamente precisa ser um vínculo carregado de violência. Por exemplo, pode ser que você tenha que assumir tantas responsabilidades no trabalho e em casa (porque ele não faz a parte dele), que você tenha se esquecido de si mesma.
Quando o seu parceiro está tirando a sua energia feminina, você não sabe o que quer e deixa que ele tome as decisões por você. Você está vulnerável a ser ferida por essa pessoa e não estabelece limites, tem inseguranças, é dramática e não cultiva o seu crescimento pessoal.
Também é evidente quando temos más relações com outras mulheres ou somos muito ciumentas. Você tem dificuldades para receber presentes ou elogios, não se permite desfrutar de momentos de descanso ou seus hobbies, teme a intimidade emocional e é muito rígida ou controladora.
Se tudo isso lhe soa familiar, você deve se conectar com suas emoções sem fugir delas. Pode ser com amigas, um terapeuta ou consigo mesma escrevendo, chorando, meditando. Ouça seu corpo e suas necessidades, também não se esqueça de fazer coisas que você gosta, como caminhar, dançar, passear. Deixe que elas apareçam.