Estilo de Vida

Mulher revela que se arrepende de ter adotado sua filha: “comecei a odiá-la”

A história se tornou viral e gerou polêmica nas redes, provocando reações

Murió bebé de 3 meses en Valledupar
Mulher adota criança e se arrepende Kohei Hara (Kohei Hara/Getty Images)

Uma mulher revelou estar completamente arrependida de ter adotado sua filha. Foi através do Reddit onde o usuário, que decidiu permanecer anônimo, revelou essa difícil situação que gerou uma série de reações.

ANÚNCIO

Arrependimento

No texto publicado no Reddit, de acordo com o que foi relatado por ‘Milenio’, a mulher comentou que depois de ter seu filho por fertilização in vitro, decidiu junto com seu parceiro adotar, mas também revela que é capaz de dar o mesmo amor ao seu filho biológico.

O meio Mirror relata as declarações da mulher e detalha que, depois de ter seu primeiro filho, o casal decidiu adotar uma menina, pois os médicos indicaram que seria difícil para eles conceber novamente.

"Adotamos uma linda menina cujos pais eram jovens demais para criá-la por conta própria. Eu a amava tanto e a tratava de forma diferente, mas nunca tive a sensação de que ela era minha. Frequentemente sinto que estou cuidando do filho de outra pessoa", escreveu a mulher nas redes sociais.

A mulher detalhou sua triste história no Reddit

“Lamenta não poder estabelecer um vínculo sincero com seu filho e se arrepende de sua decisão, pois afirma ter tentado forçar-se a sentir algo profundo por sua filha, mas nada funciona. ‘‘Sinto-me terrível, mas não consigo evitar. Tentei me forçar a sentir, mas simplesmente não consigo. Agora ela tem 15 anos e nunca senti uma conexão com ela’’, afirmou.

Infelizmente, para a menor, sua situação piorou, pois a mulher afirma que em 2019 recebeu a notícia de que estava grávida novamente, agora de uma menina.

A história gerou polêmicas nas redes sociais

"Durante a gravidez, meus hormônios estavam por todo lado e comecei a odiar minha filha adotiva porque sentia que se tivesse esperado, não precisaria tê-la. Quando minha filha nasceu, tudo se encaixou. Senti uma conexão adequada como com meu filho e me liguei imediatamente", acrescentou.

“Isso soa terrível, mas adotá-la foi um erro enorme. Eu gostaria de poder voltar no tempo. Eu a amo muito, mas infelizmente não tanto quanto meus filhos biológicos. Eu me odeio por isso, já que prometi aos pais dela que a amaria de forma diferente e sinto que decepcionei a todos”, concluiu sua confissão.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias