Mesmo quando os filhos chegam a vida adulta, alguns pais se encontram em situações difíceis em que, aparentemente, apenas decisões duras podem ser úteis.
ANÚNCIO
Essa é a situação de um pai que compartilhou a sua história nas redes sociais. Enfrentando um duro momento familiar, o homem viúvo não consegue encontrar outra maneira de ajudar a filha grávida senão forçando que ela tire o bebê.
O homem contou que enfrenta sérias dificuldades financeiras, em que apenas as dívidas o impedem de naufragar. Somado a isso, a filha não contribui financeiramente com a casa e ele teme que a chegada de um bebê o leve para fora de casa.
“O presente de Natal que ela me deu foi um teste de gravidez positivo”, escreveu o pai. Sua filha de 20 anos não consegue continuar nos empregos e diz não ter certeza sobre quem é o pai do bebê que está sendo gerado em seu corpo.
“Eu expliquei que se ela tiver o bebê terei de expulsá-la de casa”, declarou o pai. Ele ainda contou que deixou a filha chocada com sua reação quando ela contou da gravidez.
Apesar da dura ameaça, ele afirma ter clareza que a decisão de continuar a gestação deve ser dela: “Ela pode manter o bebê, pode colocá-lo para adoção ou pode abortar. O que ela não pode é ter o filho e continuar dependendo financeiramente de mim”, desabafou o pai.
Para o pai, a filha não está pronta para ser mãe e ele não está pronto para sustentar o neto.
ANÚNCIO
Nem mesmo a família do pai da gestante apoia seu ultimato. Ele contou que sua irmã, tia da jovem, ficou furiosa e disse que ele não deveria sentir-se ameaçado com a chegada de um novo membro na família.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.