Estilo de Vida

“Traída pela feminismo”: mulher não consegue ser mãe e culpa movimento

Ela tem enfrentado diferentes opiniões nas redes sociais por sua postura

Melissa Perlings
Melissa Perlings lamenta não poder ser mãe Melissa Perlings lamenta não poder ser mãe (Captura: Fox News)

O feminismo se encarregou de ser um movimento que visibiliza as mulheres e as despoja dos velhos estereótipos aos quais foram arrastadas ao longo do tempo. Por isso, agora se exigem os mesmos direitos que os homens têm e busca-se que cada uma viva como melhor desejar sem cair nas pressões sociais.

ANÚNCIO

Um movimento que tem contado com adeptos e também detratores por aqueles que consideram alguns ideais exagerados. Agora, uma mulher decidiu testemunhar isso ao revelar que deixou de ser mãe por causa do feminismo e agora se lamenta disso.

Trata-se de Melissa Perlings, uma mulher dos Estados Unidos que decidiu compartilhar sua experiência ao seguir seus pensamentos de não querer e não precisar ser mãe, e como agora ela mudou de ideia.

Mulher afirma que feminismo a levou a não ser mãe

Melissa Perlings, de 38 anos, afirmou que durante 20 anos se dedicou a crescer profissionalmente e em sua vida pessoal, por isso formar uma família não era uma opção para ela, mas agora que o relógio do tempo começa a jogar contra ela, lamenta seguir as diretrizes do feminismo.

Agora que a mulher está perto dos 40 anos, ela sente medo de ficar sozinha e sem uma família, por isso se sente "traída" pelo feminismo, pois focar em crescer como mulher agora a leva a uma vida solitária.

"Sinto-me incrivelmente traída pelo feminismo. NÃO quero culpar o movimento porque acredito que cada um toma suas próprias decisões, e tudo o que fiz até agora na minha vida foi minha escolha, e isso é problema meu", disse.

Da mesma forma, ele quis deixar uma mensagem para as mulheres jovens assegurando que as festas não são aquilo que realmente traz felicidade. ”Não me importa se eu nunca mais usar saltos altos e ir a uma festa, essas não são as coisas que importam. Eu prometo a vocês, jovens garotas, que isso nunca as fará felizes”, acrescentou.

ANÚNCIO

As suas palavras causaram um debate nas redes sociais entre aqueles que mencionam que você ainda tem a possibilidade de ser mãe e até mesmo recomendam a adoção, pedindo para não culpar o feminismo.

“Então tenha filhos. Você só tem 30 anos. O feminismo não é o problema, mas a falta de conhecimento”, “Um pouco de bom senso e capacidade de raciocínio são fundamentais para seguir pela vida”, “A decisão é nossa”, comentaram.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias