Plantas e flores são muito bem-vindas em casa, além de produzirem efeito decorativo e levar a natureza para sua casa, elas também influenciam positivamente no humor, ânimo e na qualidade do ar que você e sua família respiram em casa.
ANÚNCIO
Plantas ideais para purificar o ar de casa no verão
Se você deseja eliminar as toxinas nocivas do ar que respira, conheça as 5 plantas que irão ajudar a respirar um ar puro e limpo.
Espada-de-São-Jorge
Essa planta se desenvolve bem em ambientes internos e pode até ficar no quarto. Essa espécie produz oxigênio todas as noites e refresca o espaço. Durma tranquilamente mesmo nas noites quentes de verão usando a natureza ao seu favor.
Babosa
Nos últimos anos, os benefícios dessa planta para pele se popularizaram. Vale destacar que além dos benefícios cosméticos, essa espécie se revelou como uma grande aliada na hora de purificar o ar por absorver dióxido e monóxido de carbono.
Clorofito
Outra planta ideal para purificar o ambiente é a clorofito, também conhecida como paulistinha e gravatinha. Essa planta refresca o ar da casa e é capaz de absorver cheiros ruins.
Lírio da Paz
Se você deseja purificar o ar e também obter o lindo efeito da folhagem e flores naturais, essa é uma espécie que não pode faltar na sua casa. Essa planta absorve a umidade excessiva e elimina agentes contaminantes que se acumulam em casa.
Jasmim
Para as pessoas que tem dificuldades para dormir, o jasmim é ideal para acalmar a ansiedade. Segundo estudos, o cheiro das flores dessa planta ajuda a dormir melhor por possuir propriedades relaxantes que esvaziam a mente e melhoram a qualidade do descanso.
ANÚNCIO
· · ·
Se você gostou deste texto, é provável que também se interesse por:
Feng Shui: 3 coisas que você deve retirar da sua sala porque atraem gastos
O método de limpeza da casa para começar o próximo ano com a mente purificada
Folhas de louro e fogo: Poderosa simpatia para abrir caminhos em 2024
· · ·
Aviso
Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.