As paredes têm importância única na sua casa porque são as molduras do ambiente e essa característica possui o poder de influenciar o emocional, segundo o Feng Shui.
ANÚNCIO
Dessa forma, o cuidado na hora de escolher as cores da parede de casa ou da empresa pode mudar o comportamento dos frequentadores do ambiente, trazendo mais leveza e bem-estar quando as cores são bem escolhidas.
As cores trazem emoções e mexem com o emocional, esse poder das cores são reconhecidas pela psicologia e pelo Feng Shui.
Conheça as cores proibidas para as paredes, segundo o Feng Shui
Salmão
O salmão é uma cor que nosso inconsciente não consegue identificar. Entre o vermelho e o rosa, o salmão não é facilmente identificado e significa que não há definição. Essa cor traz energias negativas de brigas, conflitos e discussões.
Azul pastel
Essa cor traz introspecção e até depressão. Se houver outras cores neutras e frias, a situação é ainda mais negativa que atrai energias negativas.
Para corrigir, use junto com outras cores quentes como o amarelo, por exemplo. Para o Feng Shui, o melhor é ter cores de todos tipos para equilíbrio energético.
Lilás
Essa cor atrai energias que dificultam o bom humor e a excitação para realizar tarefas. O lilás cria efeito de tristeza, cansaço e estagnação.
ANÚNCIO
Gelo
Causa sensação de frieza no ambiente. O inconsciente capta a frieza e se instaura na falta de ânimo e paralisa várias áreas da vida.
Vermelho
Essa cor não é proibida, mas deve ser usada com cuidado. Nas paredes onde há contato visual direto, como na parede da TV, não deve ser usada essa cor por gerar agitação e ansiedade.
O ideal é deixar paredes com pouco contato constante, como atrás do sofá ou em paredes menores onde essa cor cria detalhes chamativos.
· · ·
Se você está gostou texto, é provável que também se interesse por:
Feng Shui - O segredo de Jennifer Lopez para atrair riqueza
Quer encontrar o grande amor em 2024? Isso é o que você deve fazer segundo o Feng Shui
Essa é a cor que você deve usar no Ano Novo para atrair abundância financeira
· · ·
Aviso
Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.