Estilo de Vida

O vídeo da criança coreana que está partindo o coração de toda a internet

O pequeno chamou a atenção de toda a internet devido à negligência emocional que sofre

El video viral del niño coreano ha desatado muchos comentarios
O vídeo viral do menino coreano gerou muitos comentários O vídeo viral do menino coreano gerou muitos comentários (Es Viral/Captura de pantalla Tiktok)

O TikTok se tornou um lugar triste nos últimos dias. É que se tornou viral um vídeo de um menino coreano que comoveu a todos.

ANÚNCIO

Este trecho vem de um programa de televisão chamado 'My Golden Kids', transmitido na Coreia do Sul, onde a psicóloga Oh Eun Young ajuda os pais no processo de criação de seus filhos, dando dicas para educar melhor as crianças da casa.

No entanto, este último caso foi muito desgarrador, pois, apesar dos pais alegarem que a criança era “violenta”, foram reveladas várias carências afetivas e maus-tratos emocionais ao pequeno.

Recomendados

O vídeo viral do menino coreano

“Desde os 3 anos é assim. Começa a morder ou a bater... Eu dei-lhe amor, criei-o e agora ele é agressivo conosco”, começou dizendo a mãe do pequeno no programa de televisão.

No entanto, tudo mudou quando as filmagens começaram dentro da casa do menino coreano e, o posterior vídeo viral, mostrou que ele se sente muito sozinho, pois ninguém brinca com ele, sente que sua mãe não gosta dele e seu pai fala com muita dureza.

Na verdade, ele afirmou que não tem preferência por nenhum deles, que ele tem medo do seu pai quando ele está zangado e simplesmente gostaria que ele falasse com ele de forma carinhosa. “Tento falar com ela, mas ela não me ouve”, acrescentou sobre sua mãe, enquanto chorava na frente da câmera.

O menino coreano tem apenas 4 anos de idade e de acordo com as declarações de seus representantes, no passado chegou a agredir sua avó.

El niño coreano no pudo evitar llorar ante su situación
O garoto coreano não pôde deixar de chorar com sua situação Seu depoimento também gerou dor na internet (Captura de pantalla Youtube)

“Mamãe e papai não têm tempo suficiente para passar momentos íntimos com seu filho. Eles precisam de tempo para se concentrar apenas no bebê. Não é porque a avó não lhe dê amor, mas porque ele precisa de atenção e amor dos seus pais”, disse a especialista, depois de observar a dinâmica familiar, recomendando pelo menos 30 minutos de brincadeira todos os dias.

Tags

Últimas Notícias