Estilo de Vida

Homem fica revoltado com namorada que perdeu aniversário do sogro devido a cólicas menstruais

“Eu tenho mãe e duas irmãs. Sei como as cólicas incomodam”, disse ele

Namorada sofre com cólicas mas não conta com compreensão do namorado.

Um rapaz disse que está no limite com a namorada depois que ela não compareceu ao aniversário do seu pai. Ela, por sua vez, justificou a ausência devido a fortes cólicas menstruais, mas ele acha que ela está apenas dando desculpas.

ANÚNCIO

A história foi contada pelo namorado frustrado por meio de um texto publicado em um fórum. Ele revelou que Anna, sua namorada há um ano, é perfeita exceto quando ela está ‘naqueles dias’.

“Anna sempre chora muito devido a dores que sente durante a menstruação”, escreveu o homem.

Recomendados

Para ele, Anna exagera no drama sobre as cólicas. Ele compara o que viveu com a mãe e as duas irmãs com Anna. “Na minha família, basta um banho quente e um remédio. Mas com Anna é impossível fazer qualquer coisa porque ela só reclama”, escreveu.

cólicas

A pior situação para ele foi o dia que ela não pode ir à festa de aniversário do pai. Ele disse para ela que ‘precisa aprender a lidar com a dor como uma adulta”, e que “no mundo real ninguém vai ter pena por causa de cólicas”.

Em uma conversa mais tarde, Anna contou que o namorado foi muito rude e grosso com ela enquanto ele reconhece ter extrapolado, porém se mantém firme na ideai de que alguém precisa fazê-la entender que não é possível parar a vida uma semana por mês.

Comentários e opiniões dos internautas

“Enquanto você não experimentar, nunca poderá ter ideia do que é sentir cólicas”, comentou um leitor.

“Você está invalidando os sentimentos, dores e conhecimento dela sobre o próprio corpo”, afirmou outra leitora.

“Você é horrivelmente ignorante sobre as realidades das mulheres. Eu duvido que Anna goste de sofrer tanto todos os meses”. escreveu outra pessoa.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias