Comportamento e Relacionamento

Esses são os difíceis sinais de que você não está totalmente pronta para um relacionamento

Se você não lidou completamente com qualquer bagagem emocional que tenha sobrado de relacionamentos anteriores, é um sinal.

Dakota Johnson em 'Como Ser Solteira'

Viver uma relação amorosa pode ser verdadeiramente especial. É sobre ter uma pessoa para amar todos os dias, partilhar os altos e baixos da vida, confiar os medos e inseguranças mais profundas e fazer planos para o futuro.

Entretanto, é preciso estar ciente que, mesmo que você esteja focada em encontrar alguém para ser seu parceiro, muitas vezes pode não estar totalmente pronta para um relacionamento sério.

Sendo assim, que tal descobrir alguns sinais de que você deve esperar um pouco antes de dar este passo em sua vida? Confira 6 a seguir, de acordo com Aaron Kaplan no portal YourTango (em inglês):

Recomendados

1. Você sempre se sente atraída pela pessoa errada

Você constantemente se sente atraída por pessoas que de forma alguma deveria estar. Mesmo que seja avisada de que ele pode ser um grande jogador, isso não a impede de se agarrar. Também não demora muito para perceber que cometeu um grande erro. Este é um sinal difícil de que você ainda não está pronta para um relacionamento.

2. Você só fica feliz quando tem ‘alguém’

Quando você é convidada para um evento social, a menos que tenha um acompanhante, é provável que invente uma desculpa para não comparecer. Este nunca é um bom motivo para entrar em um relacionamento. Você precisa primeiro aprender a ser feliz consigo mesma.

3. Você acredita que um relacionamento irá consertá-la

Embora isso pareça ótimo em um filme de romance ou livro, a realidade é um pouco diferente. Não deveria haver conclusão. Na verdade, você pode considerar procurar um parceiro que a complemente. Isso a faz parecer muito menos necessitada.

4. Você passa mais tempo procurando o amor do que aproveitando seus interesses

É verdade que você precisa estar presente em situações sociais se deseja encontrar a pessoa certa, mas não planeje todos os seus passeios em torno de “A Caçada”.

5. Você está presa em suas bagagens

Você não lidou verdadeira e completamente com qualquer bagagem emocional que tenha sobrado de relacionamentos anteriores. E, até que faça isso, todas as suas relações futuras serão ‘rebotes’. Outra pessoa não vai necessariamente tirar sua mente do seu ex.

6. Você não sente que pode ser você mesma

Não há necessidade de se virar do avesso para ter certeza de que você é exatamente o que outra pessoa deseja. Esteja mais preocupada se ela é ou não exatamente o que você deseja.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/estilo-de-vida/2023/11/28/relacionamento-3-sinais-que-vao-te-ajudar-a-identificar-se-o-seu-parceiro-esta-roubando-sua-energia-e-juventude/

https://www.novamulher.com/estilo-de-vida/2023/11/27/5-coisas-que-acontecem-quando-voce-esta-em-um-relacionamento-com-a-sua-alma-gemea/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM