Estilo de Vida

A decoração natalícia da Casa Branca é a mais espetacular do ano: tem 98 árvores

Joe Biden e companhia jogaram o dinheiro pela janela com estes acordos

Decoración navideña de la Casa Blanca
A família Biden planejou um design especial A família Biden planejou um design especial (@whitehouse/Instagram)

Ainda não é dezembro e já a decoração natalina da Casa Branca está deixando todos atônitos com sua beleza e originalidade.

ANÚNCIO

Após várias semanas de trabalho árduo e com mais de 300 colaboradores contribuindo, a casa onde repousa o Poder Executivo dos Estados Unidos pode presumir ter um dos designs mais espetaculares da temporada festiva de 2023.

Assim é a decoração de Natal da Casa Branca

De acordo com Hola, para impressionar os milhares de visitantes que passam pela Casa Branca durante estas semanas, pensaram numa majestosa decoração de Natal composta por 98 árvores, mais de 142.000 luzes, 350 velas e quase 34.000 enfeites.

Recomendados

A árvore oficial da Casa Branca vem de Fleetwood, Carolina do Norte, e é caracterizada por ter um belo laço vermelho na copa, enquanto muitas luzes brancas adornam o corpo e no pé, pinheiros, trens e uma paisagem nevada de brinquedo replicando uma cidade.

O tema natalício da Casa Branca de 2023 está inspirado na forma como as crianças experimentam esta época festiva: totalmente presentes na beleza e generosidade que os rodeia, com os sentidos acesos, com o coração aberto à magia, maravilha e alegria das festas, escreveu o Presidente juntamente com a sua esposa, Jill, num comunicado.

Na verdade, em vários trechos do recinto, você pode ver doces gigantes pendurados no teto do corredor leste, destacando-se pelas formas de pirulitos, macarons, sorvetes e nuvens de cores. Em outros lugares, estão presentes soldadinhos de chumbo, bailarinas, fadas, ratos e bastões de caramelo que decoram os corredores, a livraria e várias salas.

Muitos já estão ansiosos para ir à Casa Branca ver pessoalmente esta bela exibição, que promete deixá-los sem fôlego.

Tags

Últimas Notícias