Estilo de Vida

Você se torna um fantasma? Médium explica o que acontece logo após a morte

O vidente Mikel Lizarralde explica como as pessoas se tornam espíritos e por que algumas delas ficam presas por anos onde morreram

Médium explica qué te pasa justo después de tu muerte
Médium explica o que acontece depois da morte Médium explica o que acontece depois da morte (Getty Images)

Muitas pessoas se perguntam o que lhes pode acontecer logo após sua morte. Será que se tornam fantasmas? Espíritos? Ficarão ali para sempre? O médium Mikel Lizarralde tem uma explicação para tudo isso.

ANÚNCIO

Lizarralde, que é um dos mais famosos médiuns da Espanha, acabou de lançar seu livro 'Diário de um Médium', onde mostra sua trajetória para se tornar um ponte entre os espíritos e as pessoas.

A NUEVA MUJER COLOMBIA entrevistou-o sobre isto e outras questões espirituais.

Médium explica o que acontece exatamente após a sua morte.

"Existem espíritos que ficam no lugar onde morreram porque têm assuntos pendentes a serem resolvidos, ou não perceberam que morreram, pois foi algo muito súbito e trágico, ou estão cuidando de alguém e sentem que precisam estar. Ou têm medo de morrer, pois ao passar para o outro lado, você tem que enfrentar tudo o que fez nesta vida", explica Lizarralde.

Eu chamo isso de “processo de lavagem de roupa” e você vê o que você fez com todos os outros multiplicado. Você pode ter um quilo, dois ou três, Hitler terá 300 milhões de toneladas. Isso é o que chamamos de Purgatório. Mas existem espíritos que, se quiserem e fizerem isso, irão para a luz, porque esse caminho está aberto para todos. Nem todos fazem da mesma forma”, afirma.

Existe alguma controvérsia sobre se o Inferno realmente existe. Alguns acreditam que sim, enquanto outros acreditam que não.

“Não acredito em espíritos malignos, nem conheço alguém que tenha vivido isso. Mas o astral baixo é real, com todos esses seres que têm tanta roupa para lavar, mas primeiro vão para lá ou às vezes não percebem”, diz Lizarralde.

No caso dos suicidas, temos que ter em conta que é o estado da mente que os atrai e que estão aí porque non ven unha saída, pero non é algo definitivo. Está baixo, existe, pero non é permanente. E non se misturan co noso mundo.

ANÚNCIO

Como se apresenta um espírito e o que fazer quando o vemos?

Se apresentar um espírito que morreu de cirrose e explicar que eu sinto muitas coisas desse tipo, não há evidências no início, mas você usa a simbologia que o mundo dos espíritos quer usar”, afirma Mikel.

Às vezes eles se apresentam quando você os vê ou os ouve, mas se não, então eles te enviarão símbolos que têm um significado único para você. Ao longo dos anos, essa comunicação melhorou. Eles me avisam de coisas ou de quem virá a consulta, porque eu os vejo antes de a pessoa que os procura chegar. Também de coisas que acontecerão em minha vida.

“O espírito sempre quer que você sinta que está lá, mas se você for sensível, mais do que o normal, sua mente pensará que está sendo atacado. Eu gostaria de dizer às pessoas que, quando tiverem um encontro com um espírito, não fujam. Fale com ele. Às vezes é tão simples quanto falar e dar-lhes amor”, conclui.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias