Mane Díaz, pai do jogador colombiano Luis Díaz, viveu emoções muito diferentes nos últimos dias. Da condição de sequestrado para pai de herói nacional foram apenas 3 dias, e suas reações aos gols do filho contra a seleção brasileira sensibilizaram o mundo.
ANÚNCIO
Na noite ddo dia 16/11, Colômbia e Brasil se enfrentaram nas disputas para classificar à próxima Copa do Mundo. No início da partida a seleção brasileira abriu o placar, mas no segundo tempo, a estrela de Luis Díaz brilhou e o jogador marcou duas vezes dando a vitória à Colômbia.
A partida teve um significado especial para Luis. Além dos dois gols e da primeira vitória sobre o Brasil na história da seleção colombiana nessa competição, foi o primeiro jogo depois que o pai foi libertado do sequestro.
Mane Díaz foi sequestrado no dia 28 de Outubro na Colômbia. Durante 13 dias o pai do craque esteve longe de casa e foi usado como meio de negociação entre o Exército de Libertação Nacional (ELN) e o governo colombiano.
No tempo em que o pai esteve sob poder do ELN, Luis Díaz foi à Colômbia mas teve de voltar à Inglaterra onde joga atualmente. Ele participou de uma partida e marcou um gol. Na comemoração, mostrou uma camiseta com a mensagem: “Liberdade para papai”.
· · ·
Se você gostou deste texto, é provável que também se interesse por:
ANÚNCIO
Marcos Mion faz Fábio Júnior chorar de emoção
Marcos Mion: “O casamento não é a festa mais importante que o pai tem que dar pra filha”
“Eu não faço a vida deles fácil”: Marcos Mion conta como é rígido na educação dos filhos
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.