Uma mãe procurou ajuda sobre o que deve fazer depois de perceber que o marido repete erros e continua colocando o bebê de 2 anos em situações inseguras. Ela não sabe como resolver o problema com o padrasto do filho dela que se tornou um perigo para a família.
ANÚNCIO
Ela contou por meio de um texto divulgado nas redes sociais que engatou um relacionamento com o marido pouco tempo depois que o bebê nasceu há dois anos. No início do relacionamento, ela pediu para que ele cuidasse do bebê enquanto tomava banho.
“Quando olhei do banheiro eu vi o bebê recém-nascido sozinho em cima da mesa enquanto meu marido estava na cozinha preparando sua bebida para ganhar músculos”, escreveu a mulher. Ela contou que o cachorro estava tentando subir na mesa que estava o bebê e o marido não cuidou do bebê.
O marido pediu desculpas e prometeu aprender a cuidar de um bebê recém-nascido. Ela então decidiu tentar fazer o marido aprender a cuidar, porém algumas semanas depois algo ainda mais perigoso aconteceu devido a negligência dele.
“Ele deixou o bebê no jardim sozinho e nossa rua é muito movimentada. Ele disse ‘Ele está brincando lá fora. Ele ficará bem sozinho por uns 15 minutos’”, relatou a mulher.
Em outra ocasião, a família fez um picnic em uma praça e o padrasto estava brincando com o bebê quando ele voltou sem a criança. Ela então viu que o bebê que tinha um ano na época estava muito próximo da rua.
Depois de inúmeras situações perigosas causadas pela falta de cuidado do homem, ela admite que está prestes a terminar a relação e que não confia em deixar o filho com o marido.
ANÚNCIO
Opiniões:
Muitos usuários deixaram comentários atendendo ao pedido de ajuda da mulher.
“Definitivamente, você não pode deixar seu marido sozinho com seu filho. Ele já colocou o bebê em risco de ferimentos graves muitas vezes. Só a sorte protegeu seu bebê de uma tragédia até agora”.
“Faça ele fazer aulas de cuidado com bebês e contrate uma babá para os momentos que você não puder vigiar seu filho até que ele possa ficar sozinho em segurança”.
“Seu marido precisa de terapia para lidar com as grandes falhas de cuidado e percepção que ele tem”.
· · ·
Se você gostou deste texto, é provável que também se interesse por:
Mulher chama marido de irresponsável por tirar um dia de folga com os filhos e ele não entende
Pai faz filha de 16 anos raspar o cabelo após ela intimidar menina com câncer
Filha é incentivada a ser dona de casa pelo pai
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.