Começar o décimo dia de cada mês, especialmente de novembro, com ações e rituais que atraem prosperidade é uma excelente maneira de estabelecer uma mentalidade positiva para os dois terços de mês que ainda restam.
ANÚNCIO
Listamos aqui algumas opções de rituais que vão abrir caminhos e portas antes da chegada do último mês do ano. Lembre-se, ainda há tempo suficiente para que bençãos cheguem até você no mês de novembro, portanto, não deixe de buscar a prosperidade e abundância.
Ritual de gratidão
Comece o dia agradecendo por tudo o que você tem. Mesmo quando tudo parece estar impossível de suportar, é preciso agradecer pelas coisas esquecidas. Esse ato de gratidão pode ajudar a atrair mais abundância para sua vida.
Limpeza energética
Faça uma limpeza energética na sua casa. Você pode acender incenso ou simplesmente abrir as janelas para permitir a entrada de energias renovadas.
Estabeleça objetivos
Crie metas para o mês. O que você busca? O que quer conquistar? Escreva suas intenções em um papel e deixe em um lugar onde você veja diariamente.
Meditação
Dedique um tempo para meditar. Isso te ajudará a se concentrar mais e estabelecer uma mente positiva para o restante do mês.
Visualização
Pratique a visualização. Imagine que já possui a abundância que você almeja. Isso ajuda a atrair prosperidade que você deseja para sua vida.
ANÚNCIO
Essas são algumas ideias de rituais que você pode realizar para atrair a prosperidade no dia 10 de cada mês, que marca o fim do primeiro terço e o início do segundo terço do mês.
· · ·
Mais rituais e simpatias:
Simpatias: Quando e como fazer o banho de boldo
Feng Shui: como atrair dinheiro e prosperidade com a decoração de sua árvore de Natal
Feng Shui: Afaste a energia negativa da sua casa com dois ingredientes de cozinha
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.