Os encontros estão cada vez mais complicados, uma vez que temos cada vez menos tempo para conectar verdadeiramente com alguém. Hoje em dia, qualquer pessoa com um telefone sabe que encontrar a pessoa certa através de aplicativos de namoro pode nunca acontecer e que essas conversas intermináveis por mensagens de texto raramente são consistentes o suficiente para construir um relacionamento real e exclusivo.
ANÚNCIO
Mas é aí que entram as regras de namoro, quando você tem barreiras de segurança para ajudar a mantê-lo no seu caminho e proteger-se de aqueles que só procuram o superficial.
É assim que a influenciadora Susana Mollick tem muito claro o que ela quer quando se trata de encontrar um parceiro e certamente inspirou mais de um, aderindo à ideia de que é melhor ficar solteira do que se conformar com qualquer um.
"Quero sair com alguém que esteja cansado, sem sono e trabalhando muitas horas porque não quero ver um namorado mais de uma ou duas vezes por semana, no máximo, se eu o amar", disse no programa de encontros Desi Me Dating.
Susana, de 28 anos e executiva de contas na cidade de Nova York, sabe que aprender a frequência com que se pode ver a sua parceira é algo bastante flexível, no sentido de que não é necessário se verem todos os dias, pois de qualquer forma, provavelmente será impossível fazê-lo a menos que trabalhem juntos ou frequentem as mesmas aulas.
"Além disso, a influenciadora revelou que é importante que a pessoa com quem saia esteja orientada para a sua família. "Não me importa quanto você seja perfeito, isso não vai funcionar para mim. Preciso de um homem que se dê bem com seus pais. Não acho que estou pedindo muito, pois tudo o que peço, dou", concluiu.
Embora cada um tenha uma realidade diferente sobre a família em que cresceu, ter uma boa relação com os pais pode ser algo positivo na relação por muitas outras razões a curto e longo prazo.
ANÚNCIO
Por outro lado, as pessoas orientadas para a família tendem a valorizar o tempo de qualidade com seus entes queridos, ou seja, demonstrando que compreende a importância do tempo de qualidade e de ter relações próximas. É importante encontrar um equilíbrio entre a vida pessoal e profissional, o que muitas vezes oferece a oportunidade de estar mais presente na família. Além disso, isso ajuda a construir uma família futura onde as crianças se sintam amadas e protegidas.
A influenciadora também apontou que uma das coisas que podem arruinar um encontro ou relacionamento é a falta de higiene. "Não cheire mal, tome banho, use desodorante. Cheire bem antes de sair de casa. Se eu puder sentir o seu cheiro através da sua jaqueta, é um problema".
Ele também destacou que é hora de parar de fingir que não há compromisso quando qualquer relação, mesmo que não seja um casamento, implica um. “Estou cansada desta geração que finge que uma relação situacional não é uma relação porque é. Apenas porque não será sua esposa não significa que não são namorado e namorada e as pessoas têm que admitir isso. Se eu pensar na minha última relação, não havia etiqueta, mas tudo o que envolve uma relação e é o que todos fazem hoje em dia e é frustrante.