Saúde e Bem-estar

Feng Shui: Afaste a energia negativa da sua casa com dois ingredientes de cozinha

Você pode cuidar da energia da sua casa de diversas formas. O Feng Shui é uma delas

Sal Grosso | Pexels
Sal Grosso | Pexels

· · ·

ANÚNCIO

Independente da sua crença espiritual, prestar atenção na energia da sua casa é um ato de autocuidado.

Uma boa faxina e organização são elementos que já contribuem positivamente nesse aspecto, mas também temos outras ferramentas importantes como o Feng Shui.

Azar, energia negativa e inveja podem ser afastados de sua casa por meio de ingredientes de cozinha considerados importantes na filosofia do Feng Shui.

Sal grosso

O sal grosso é um importante aliado para afastar a energia negativa dos ambientes.

Segundo o Feng Shui, o ingrediente é responsável por liberar energia estagnada, eliminar obstáculos negativos e atrair dinheiro.

Como usar

Coloque um pequeno recipiente com sal nas áreas de sua casa que você considera que necessitam de uma verdadeira faxina energética.

ANÚNCIO

De tempos em tempos, é importante que você descarte e substitua o sal que estava ali.

Sálvia

A Sálvia também é uma importante aliada na purificação de ambientes. A planta é conhecida por ser utilizada em contextos de cura e também faz parte dos rituais de Feng Shui.

Como usar

Para purificar e tirar energias negativas da sua casa, adquira um bastão de Sálvia que é facilmente encontrado na internet.

Acenda com fogo e sopre a chama para que comece a soltar fumaça. Espalhe a fumaça pelos cômodos da sua casa. Mentalize a negatividade saindo de sua vida nesse momento.

Use um recipiente resistente para que ela termine de queimar.

+ Como atrair dinheiro rápido? Conheça o ritual de abundância com um ingrediente que você tem em casa

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias