A protagonista de ‘O Diabo Veste à Moda’ surpreendeu com dois looks diferentes para os Prêmios CFDA 2023 dos quais foi anfitriã e como era de se esperar, Anne Hathaway, deleitaria os presentes com um estilo arriscado a cargo de Erin Walsh.
ANÚNCIO
O primeiro look que chamou a atenção de Anne Hathaway foi um conjunto de jeans com corset e saia longa que incluía uma cauda longa. Esse traje causou tanta emoção que alguns o atribuíram como homenagem à ‘Princesa do Pop’, Britney Spears, que usou para os Prêmios Anuais de Música de 2001.
Embora a atriz de 'O Diário da Princesa' não tenha feito nenhum comentário sobre o seu look assinado por Ralph Lauren, os fãs imediatamente o tomaram como um gesto de apoio a Britney Spears, que recentemente causou polêmica com o lançamento do seu novo livro 'The Woman in Me'.
Isso sim, a anfitriã dos CFDA, brilhou como nenhuma, e marcou um antes e um depois no estilo de aqueles que lideraram essa premiação, esquecendo-se da extravagância para dar lugar a looks simples, mas igualmente elegantes. No caso do seu conjunto de jeans, Hathaway adornou-o com um grande colar de diamantes da Bulgari e sandálias de salto prateadas.
Anne Hathaway desafiou a Carolina Herrera com um vestido de transparências aos 40 anos
Mas este look ‘total jeans’, não foi o único que Anne Hathaway levou ao Museu Americano de História Natural de Nova York, e é que, ela soltou seu lado mais sexy com um vestido vermelho de renda assinado por Rodarte.
O segundo vestido sem dúvida chamou muita atenção pela sua ousada aposta que misturava elementos como renda, tule e flores bordadas em preto ao seu redor, além de incluir um grande volume no ombro. O que mais destacou foi que, não só incluiu a tendência das cores vermelhas, brilhos e volumes deste ano, apesar de ser uma peça de 2018, mas também deixou à mostra a sua lingerie.
Enquanto seu estilo para o visual jeans era de uma cabeleira solta e 'despreocupada', para este vestido, ela prendeu o cabelo em um rabo de cavalo, e lábios levemente rosados que combinavam de forma harmônica com seu elegante visual.
ANÚNCIO
O que Carolina Herrera afirma sobre as transparências
A Carolina Herrera é famosa pelos seus lindos designs, mas também pelas regras que compartilhou com o público feminino para que possam se manter elegantes apesar dos anos, razão pela qual ela decidiu proibir algumas peças a partir dos 30, 40 e 50 anos.
Entre suas recomendações de estilo, ela sugere que as mulheres limpem seu guarda-roupa de peças como biquínis, minissaias, tênis, estampas animais e até transparências, pois ela menciona que para cada tipo de roupa há uma idade que deve ser respeitada.
A regra de Herrera para transparências não tem idade, mas está diretamente relacionada às influencers. Se algo incomoda Herrera, é que não deixem nada para a imaginação com roupas tão reveladoras. Anne Hathaway apostou nisso e mostrou que é possível usar com elegância.
“Elas estão quase nuas! Por Deus! Eles estão tentando chamar a atenção das pessoas. Na vida normal, deve haver um pouco de mistério”, disse Carolina Herrera sobre as transparências.