Comportamento e Relacionamento

Pai faz filha de 16 anos raspar o cabelo após ela intimidar menina com câncer

Ele resolveu punir a filha pelo bullying

freepik
Pai admitiu que fez a filha ir ao cabelereiro para raspar o cabelo com objetivo de "ensinar a ter compaixão". (PORNSAWAN/Reprodução/Freepik - jcomp)

A atitude de um pai causou grande discussão na internet depois de explicar o raciocínio por trás de obrigar a filha de 16 anos a raspar o cabelo como forma de punição por ter praticado bullying com colega que enfrenta o tratamento de um câncer.

ANÚNCIO

A filha punida decidiu que poderia fazer piadas com uma colega de escola que perdeu os cabelos durante o tratamento, inclusive retirando o lenço que ela usava para cobrir a cabeça.

Ele explicou no texto que a filha e a adolescente que enfrenta a doença têm problemas há muito tempo e que tudo começou devido a fofocas sobre o namorado da filha.

Mesmo assim, o pai entendeu que o comportamento da filha foi inaceitável e que por isso não poderia ficar sem algum tipo de punição.

Bullying
Bullying Bullying (AntonioGuillem/Getty Images/iStockphoto)

“Ela não mostrou remorso e tentou justificar a atitude dizendo que a garota mereceu o bullying”, relatou o homem.

Diante das circunstâncias, ele ofereceu dois tipos diferentes de punição que a filha deveria escolher: Perder todos os aparelhos eletrônicos ou ir ao cabeleireiro pedir para raspar a cabeça. O pai admitiu que fez isso para que ela escolhesse a segunda opção, como aconteceu.

A mãe da adolescente, diante disso, ficou preocupada que a filha passasse a ser a vítima do bullying e o pai respondeu: “Esse é o objetivo. Ela precisa a ter mais compaixão”, relembrou ele.

ANÚNCIO

Opiniões:

Muitas pessoas na internet manifestaram suas opiniões sobre a atitude do pai e se posicionaram contrárias:

“Sua filha faz bullying porque você também faz”, “Eu duvido que essa é a primeira vez que você abusa e humilha ela para ‘ensinar uma lição’”, são alguns dos comentários.

· · ·

Se você gostou deste texto, é provável que também se interesse por:

Homem questiona se está errado em abandonar mulher grávida por não querer ser pai

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias