Comportamento e Relacionamento

Relacionamento: 4 formas instantâneas para saber se você está namorando a pessoa certa

Você sente que está iniciando um novo capítulo com essa pessoa ao seu lado, por exemplo.

Sintonizados no Amor / Netflix

Estar em um relacionamento amoroso significa ter uma pessoa ao seu lado para enfrentar os altos e baixos da vida, partilhar medos, inseguranças e frustrações mais profundas, além de poder planejar o futuro ao lado de alguém que você ama.

Uma relação deve ser divertida e aventureira. Portanto, como descobrir se você está ao lado da pessoa certa para viver tudo isso? A resposta pode parecer complicada, porém, existem maneiras instantâneas para saber se o seu parceiro é o namorado ideal.

Sendo assim, que tal descobrir algumas delas agora mesmo? Confira 4 a seguir, de acordo com Marisa Donnelly, portal YourTango (originalmente publicando em The Mind’s Journal):

1. O namoro é leve

Você é capaz de andar de mãos dadas com o seu parceiro e sentir um friozinho na barriga. Além do mais, não se sente estressada com o futuro ou preocupada com o que aconteceu antes. Em vez disso, você tem um sorriso no rosto e um coração cheio de fogo.

2. As coisas entre vocês são simples

Não há complicações, mensagens contraditórias ou sinais confusos. Você está com uma pessoa sincera sobre suas intenções e o que sente. Você é capaz de pensar, sentir e expressar os mesmos sentimentos sem medo.

3. A relação é uma aventura na qual você não tem medo de embarcar

O namoro é emocionante e confortável. Você tem momentos de nervosismo enquanto espera que ele abra a porta do carro para você ou enquanto espera por sua mensagem.

Você se surpreende com o primeiro roçar das mãos, o primeiro beijo, o primeiro toque. Mas também sente que compartilhar a mesma taça de vinho ou a mesma tigela de macarrão é a coisa mais natural e confortável do mundo.

4. O relacionamento faz parecer que o resto da vida está começando

Não é que você tenha feito do relacionamento o centro da sua vida, mas sente que está iniciando um novo capítulo com essa pessoa ao seu lado. E de repente não tem medo do que está por vir ou de como estão se unindo - você está simplesmente caminhando para frente com o coração bem aberto.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/estilo-de-vida/2023/11/02/siga-em-frente-6-dicas-simples-para-voce-esquecer-um-ex-que-ainda-ama/

https://www.novamulher.com/estilo-de-vida/2023/10/27/5-dicas-de-como-ser-amiga-do-seu-ex-apos-o-rompimento-se-e-isso-que-voce-realmente-deseja/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM