Comportamento e Relacionamento

Homem trocado por mulher doa espermatozoide para namorada da ex

Depois de 8 anos casada e 2 filhos com o ex-marido, agora ela namora uma mulher e ele ajudou o novo casal a ter um bebê

fruitsofmotherhood
Linda e Middy tiveram um filho de inseminação artificial cujo esperma foi doado pelo ex-marido de Linda. Foto: @fruitsofmotherhood

A vida dá muitas voltas e nunca sabemos quando precisaremos da ajuda de alguém que no passado ocupou um lugar importante mas que agora não convivem da mesma forma. Esse é um dos argumentos de quem prefere terminar relações amorosas da melhor forma e sem rancores.

ANÚNCIO

Isso aconteceu com Linda Fruits, uma mulher de 33 anos, de Sunrise, nos Estados Unidos, que precisou do esperma do ex-marido para ter um filho com a atual namorada.

Em 2021 Linda decidiu se divorciar de Christopher Haerting, com quem foi esteve por 8 anos, em um relacionamento que trouxe 2 filhos ao mundo. Nesse tempo, porém, ela se descobriu lésbica e reencontrou o amor em Maddy Gross, com quem começou um novo relacionamento, segundo o La Vanguardia.

Recomendados

O relacionamento das duas avançou rápido e em 6 meses, Maddy se mudou para a casa de Linda aonde vivia com o ex-marido e os dois filhos. Maddy e Linda não demoraram a falar em ter filhos e aí que Chris entra em cena: elas pediram que ele fizesse a doação de esperma para a ex-mulher.

“Quando ele disse que sim, eu não sabia quem ficou mais feliz: Maddy, ele, as crianças ou eu. No nosso segundo encontro Maddy me disse que sempre quis ser mãe e estava procurando um doador”, contou Linda.

“Falamos como seria louco se Christopher fosse o doador e que nossos filhos fossem irmãos. Pedimos cinco meses depois dessa conversa”, continuou Linda.

Hoje vivem os 6 juntos na mesma casa, Linda, a namorada, Maddy, Christopher, pai dos filhos de Linda e os dois filhos do ex-casal. Christopher é um pai para o recém-nascido, não apenas biológico, mas também de criação.

“Nos dois sabíamos que nossos filhos são o mais importante e poder vê-los diariamente era o mais importante que dividir a família e complicar mais as coisas”, finalizou Linda.

...

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas

Tags

Últimas Notícias