Comportamento e Relacionamento

Mãe se revolta com filho que saiu com a namorada: “Primeiro estou eu!”

Algumas mães relutam em aceitar que o filho pode ser feliz com outra mulher

mãe ciumenta

O rapaz levou um hambúrguer para acalmar a mãe, mas o gesto amável não foi o suficiente para a mãe que fez questão de lembrá-lo que o trouxe ao mundo e, por isso, deveria ser prioridade total na vida do filho.

O amor de mãe é intenso, gigante e incondicional e o resultado desse amor único pode ser a relação mais linda e significativa que teremos na vida. Porém, há momentos em que os limites do amor, controle e ciúmes se tornam confusos e manchem a relação mãe e filho.

Foi exatamente isso que aconteceu com Diego Rabanal, um jovem que desejou aproveitar um tempo para jantar com sua namorada. No entanto, o que deveria ser um momento de relaxamento se tornou em um complicado conflito com a sua mãe.

Recomendados

A mãe de Diego ficou furiosa e considerou a falta do convite como um desrespeito. Ela expressou a frustração dizendo “para isso você tem dinheiro”, insinuando que o jovem gasta com a namorada e não gasta com ela.

Apesar da reação negativa, o filho tentou acalmá-la levando hambúrguer para ela e para a irmã. No entanto, o gesto de consideração foi desconsiderado pela mulher que continuou inflamada e disse para ele não esquecer dela porque foi ela quem o trouxe à vida e por isso merece ser a prioridade número um.

mãe ciumenta

O vídeo rapidamente viralizou no Tik Tok e já tem mais de 3,8 milhões de visualizações de pessoas que se divertem com a reação da mãe tomada por ciúme do filho querido.

Entre os milhares de comentários recebidos no vídeo, alguns se destacaram: “Tem mães que acreditam que os filhos pertencem a elas”, “Na vida não se pode ter tudo, ou o namorado te quer ou ele quer a família, mas não as duas coisas”, “Se meu filho prefere a mim do que a menina que ama, algo está errado”, escreveram.

Outras pessoas tentaram alertar a namorada de que a relação pode não dar certo por causa do comportamento da sogra: “As que já viveram uma experiência com uma família assim, te alertamos, amiga, SAIA DAÍ! Isso nunca dá certo e você vai se machucar”.

No relacionamento com os filhos é essencial estabelecer limites claros e saudáveis para evitar ressentimentos. Uma comunicação aberta e honesta ajuda a precaver mal entendidos desnecessários. Além de entender e reconhecer que o filho é outra pessoa que tem vontades e propósitos pessoais.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM