Estilo de Vida

E que ela suporte o desafio! Shakira desafiou Carolina Herrera com uma calça aos 46 anos que destacou sua cintura

Shakira mostrou que, mesmo com calças, é possível ter uma aparência impressionante

Shakira enseñó que, aun con pants, es posible lucir una figura de impacto.
Shakira / Carolina Herrera Getty Images: Catherine Powell / Dimitrios Kambouris (Getty Images: Catherine Powell / Dimitrios Kambouris)

A colombiana continua a impressionar nas redes sociais e desta vez Shakira mostrou que um look básico de calças pode ser tão elegante quanto uma peça formal, se soubermos combiná-lo.

ANÚNCIO

A cantora de 'Copa Vazia' mal nos surpreendia com um look de sereia quando, já nos presenteou com uma nova imagem na qual cada vez se nota mais recuperada após sua controvertida separação com Gerard Piqué, a quem não parou de mandar mensagens contundentes através de suas novas músicas.

Shakira está em um de seus 'humores' mais frescos, jovens e livres, isso pode ser visto através da roupa que ela está usando, sendo motivo de elogios por parte dos seus seguidores no Instagram, onde já acumula mais de 89 milhões de fãs e é que, só ela sabe como combinar um conjunto de calças com muito estilo.

Recomendados

Shakira desafia Carolina Herrera com um look de calça jeans aos 46 anos

Shakira nunca pareceu se importar com as regras de estilo que Carolina Herrera tem compartilhado ao longo do tempo e que causaram grande controvérsia, pois ela ousou usar tudo o que a venezuelana proibiu, com peças como minissaias, saltos agulha altos, minivestidos, tênis, biquínis e calças, a colombiana é fiel ao seu estilo.

Há poucas horas, a cantora de ‘El Jefe’ compartilhou uma nova fotografia em suas redes sociais onde mencionou: “Quando o clima coincide com meu estado de espírito ou meu estado de espírito com o clima”. Enquanto posava com um look de calça em tons azuis igual ao jeans, o jogo de cores entre tons escuros, claros e até cinzas davam caráter ao seu look.

A cereja do bolo foi um corset de jeans em tons escuros, uma nova versão daquele look que vimos durante o Grande Prêmio da Grã-Bretanha no verão passado. A este conjunto, ela acrescentou acessórios como correntes, óculos de sol retangulares e seus clássicos tênis de plataforma azul da 'R13'.

Este corsét não só acrescenta caráter ao seu look, mas também ajuda a equilibrar o uso de peças oversized com uma peça ajustada para dar forma às curvas do corpo e exibir uma mini cintura. Isso acontece quando se juntam peças de grande volume com outras mais pequenas, criando a harmonia necessária para exibir um corpo incrível de forma elegante.

A chave para se vestir elegantemente com calças aos 46 anos

A colombiana parece que cansou-se destas peças e deu uma guinada completa no seu estilo de vestir, mostrando que o conforto não está em conflito com o estilo, usando calças em diferentes ocasiões com tênis de plataforma de uma forma única, que muitas mulheres podem repetir sem gastar muito e ainda parecer glamourosas.

Uma das chaves para se destacar com este tipo de visual está na forma como você o combina, e neste caso, a cantora fez isso com uma joia Tiffany, dando um giro com acessórios que potencializam o seu look.

Carolina Herrera prega que não se deve usar jeans ou meia-calça após os 40 anos, mas Shakira mostrou que isso não é completamente verdade com o seu novo visual.

“Quando você chega a certa idade, tem que ter cuidado com o que te fica bem. Tem que desenvolver o seu próprio sentido de estilo. É difícil de definir e é muito pessoal. Não se trata apenas da roupa que você usa, se trata de como a usa”, diz a estilista venezuelana e acrescenta:

“Isso reflete seus gostos: a forma como você vive, a maneira como você tem sua casa, a arte que você gosta. É um pouco de tudo. Quando você envelhece, você não pode mais usar as coisas que usava quando era criança. Você já fez isso. A moda é algo mágico, está mudando o tempo todo, então você também deve mudar.”

Tags

Últimas Notícias