Uma jovem, de 17 anos de idade, fez um bolo para sua família e se frustrou ao ver que sua mãe o cortou sem permissão. De acordo com ela, as coisas não saíram como planejado. O relato foi feito no Reddit, por meio do usuário u/Regular-Meal6415.
ANÚNCIO
“Fiz um cheesecake para minha família dividir e estava deixando esfriar quando minha mãe cortou uma fatia. Ainda estava quente, então desmoronou sozinho. Fiquei muito chateada porque trabalhei muito para fazer isso e esperava tirar fotos”, iniciou o texto na rede social.
“Além disso, o cheesecake não fica bem quando está quente. Então gritei com ela, por que ela faria isso, principalmente porque eu já tinha dito a ela que o cheesecake precisava esfriar por oito horas”, continuou.
Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por: “Mulher decide não ter filhos com o noivo após ele conseguir a custódia de sua filha e gera conflito”
Confusão generalizada
De acordo com a jovem, sua mãe protestou contra sua indignação e alegou não estar errada.
“Minha mãe diz que como ela pagou os ingredientes e as contas que me permitem usar o forno, não tenho o direito de reclamar. Além disso, se é para a família, porque importa se fica melhor quando está fresco, a escolha é dela como quem quer comê-lo. E ela me castigou por ser desrespeitosa e uma ‘vadia egoísta’”, desabafou.
“Segundo a autora do relato, seu irmão ficou do lado da mãe na história. “Ele diz que preciso superar isso e por quê me importo tanto com um bolo”, finalizou.
ANÚNCIO
“Desculpe por querer preparar o cheesecake corretamente e deixá-lo esfriar como deveria. Sua mãe tem tão pouca paciência e tão pouco respeito pelo esforço que você fez para fazer isso que ela mal podia esperar até que estivesse pronto. Não acho que ela morreria por não ter acabado o cheesecake naquele exato momento. Imagine se ela tivesse comido”, escreveu um internauta em defesa da autora do relato.
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.