A casa é o lugar onde as energias devem fluir da melhor maneira para ter segurança e paz. Por isso que se deve ter apenas objetos com energias positivas em sua casa e esses três objetos devem sair agora mesmo da sua casa, segundo o Feng Shui.
ANÚNCIO
Tire esses objetos da sua casa se não quiser atrair pobreza e tristeza
1: Roupas íntimas velhas
A roupa íntima é muito importante para o Feng Shui porque é a que cuida da intimidade. Tenha atenção especial nas peças como calcinhas e cuecas que se desgastaram com o tempo, perdendo a cor ou com elásticos frouxos.
Isso também se aplica às meias. Além de garantir que estejam em bom estado de conservação, também verifique se o par está completo. Caso contrário, deverá jogar no lixo porque ter apenas uma meia significa estar incompleto e a sempre haverá a sensação de que algo está faltando.
2. Caixas sem tampa ou sem uso
Você guarda caixas de sapato? Não há problema, desde que estejam completas e em uso. Segundo o Feng Shui, guardar caixas sem motivo concreto resulta em bloqueios porque está dando sinais energéticos de que algo está faltando em sua casa para ser guardado.
Evite o vazio para viver plenamente e ser como um ímã de riqueza e prosperidade.
3. Papéis que não tem utilidade
Se na sua casa há cadernos, livros, papéis sem uso há anos, esse é o sinal para que você se desfaça deles. No Feng Shui, acumular esse acúmulo é obstáculo para o crescimento profissional e salarial.
O ideal é encontrar uma forma de doar os livros e levar cadernos à reciclagem ou dar para quem possa fazer bom uso. Siga essa dica para qualquer outra papelada que estiver acumulando em sua casa.
ANÚNCIO
· · ·
Se você gostou deste texto, é provável que também se interesse por:
5 Cristais que podem te ajudar a dormir melhor e com boas energias
Como atrair dinheiro rápido? Conheça o ritual de abundância com um ingrediente que você tem em casa
Feng Shui no escritório - atraia boas energias para o trabalho
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.