A vida sexual é uma parte importante do relacionamento, mas pode ser difícil mantê-la ativa por conta do estresse, a rotina e outros fatores podem contribuir para o declínio sexual.
ANÚNCIO
Se você está sentindo que sua vida sexual está morna, não se preocupe. Existem algumas dicas que podem ajudá-lo a reacendê-la. Confira:
Converse com seu parceiro - o diálogo pode ser a chave de tudo, converse com o seu parceiro, seja verdadeira e não deixe que segredos atrapalhem a relação. Explique tudo o que você está sentindo e fale tudo o que pode ser alterado ou melhorado.
Elimine as distrações - quando você estiver a dois, não se deixe levar pelo seu celular, televisão e ou qualquer coisa que possa distraí-lo. Foque um no outro e na experiência.
Experimente novos horizontes - não tenha medo de experimentar coisas novas na cama, faça suas pesquisas e descubra maneiras que vocês se sintam mais à vontade. Isso pode ajudar a manter a relação interessante e excitante.
Não se compare com os outros - tenha em mente que não há um padrão de “normalidade” quando se trata de vida sexual. Cada casal é diferente e o que funciona para um pode não funcionar para o outro, não se force a nada daquilo que não te deixa à vontade.
Seguindo essas dicas, você poderá reacender a vida sexual e aproveitar mais o relacionamento. Para melhorar ainda mais o seu relacionamento, faça do sexo um hábito, mantenha a sua concentração no prazer e não se preocupe apenas em atingir o orgasmo. Curta a experiência e foque no prazer de ambos.
ANÚNCIO
Com um pouco de esforço, você pode manter sua vida sexual ativa e cheia de prazer. Aproveite.
· · ·
Aviso
Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.