Dias estressantes e cansativos com a rotina de trabalhos e tarefas exigem do corpo repouso de qualidade em noites de sono profundo e reparador. Mas muitas pessoas têm dificuldades para adormecer e descansar, mesmo quando o que mais precisam é dormir.
ANÚNCIO
Se esse é seu caso, conheça os 5 cristais poderosos para atrair o sono energizado para que você tenha ótimas noites e recupere a disposição.
5 Cristais para dormir melhor
Os cristais trazem calma, paz e ajudam a equilibrar o emocional. A harmonia das boas energias no ambiente do descanso é essencial para relaxar e dormir com facilidade.
Ametista
Além da beleza sem igual, a ametista é a pedra da paz e do espírito. Tem o poder de acalmar os medos, renovar esperanças e melhora o ânimo. Esse cristal é capaz de proporcionar o sono reparador que você tanto procura.
Calcedônia
Assim como a ametista, a calcedônia também traz sentimentos de paz e tranquilidade. Quando colocada em baixo do travesseiro, ela afasta visões noturnas, medo do escuro e pesadelos.
Lepidolita
Cristal de proteção, a lepidolita evita pesadelos e promove a paz necessária para dormir bem. Ela é ideal para os dias mais conturbados quando a mente se agita e você precisa reduzir o estresse.
Pedra da Lua
Dedicada às Deusas da Lua, essa pedra tem vínculo com a noite. Promove a noite tranquila para aquelas pessoas que têm dificuldade para dormir ou manter o sono profundo.
ANÚNCIO
Angelita
Por fim, a Angelita. Essa pedra conecta a espiritualidade para trazer paz interior e calma. Perfeita para combater a insônia quando colocada embaixo do travesseiro. Faça uma oração para seu anjo da guarda e adormeça com qualidade e profundidade.
· · ·
Se você gostou deste texto, é provável que também se interesse por:
Como atrair dinheiro rápido? Conheça o ritual de abundância com um ingrediente que você tem em casa
Feng Shui no escritório - atraia boas energias para o trabalho
3 plantas que você deve evitar ter em casa pois afastam o dinheiro
· · ·
Aviso
Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.