As atuais gerações de crianças e jovens tem vivido cada vez menos tempo em espaços abertos e se divertindo com brincadeiras que exercitam corpo e mente. Computadores, videogames e celulares substituíram os quintais, ruas e parques.
ANÚNCIO
Porém, parece que Cesar Tralli não pretende permitir que isso aconteça com sua pequena filha, Manuela, de apenas 4 anos de idade.
Recentemente o jornalista apareceu nas redes sociais os registros de momentos de diversão com a filha empinando pipa.
Foi Ticiane Pinheiro, mãe da criança, empresária e apresentadora, quem gravou o vídeo de Tralli e Manuela empinando pipa com a linha enrolada em latinha de metal, como faziam as crianças nas décadas passadas.
“Lembrando do nosso final de semana. Meu amor voltando a ser criança com a Manu. Seja um pai como o Cesar Tralli, dê muita qualidade quando você está com seus filhos”, escreveu Ticiane na legenda do vídeo.
Assista:
Além da alegria de Tralli, Ticiane e de Manuela, o visual do jornalista também chamou atenção. Ele estava de terno e gravata brincando de empinar pipa com a filha no gramado. Ticiane escreveu:
ANÚNCIO
“Quando chegar do trabalho não tire o paletó, vá correndo aproveitar o restinho do seu dia com seu filho. Ensine ele a brincar com aquilo que te lembre a infância e que te faça bem”, escreveu Ticiane.
Comentários:
Diversos famosos e anônimos comentaram o vídeo de Tralli, inclusive relembrando a ‘cantada’ de Alcione em Tralli quando a cantora elogiou as pernas do jornalista:
“É muita elegância”.
“Cesar Tralli arrasou de terno”.
“Verdade, lava depois e o descanso pode esperar. Mas não se resgata este momento”.
· · ·
Se você está gostou texto, é provável que também se interesse por:
Pai corta dinheiro da esposa após ouvir gravação dela com sua filha adotiva
Pai grava mãe falando que odeia seu bebê e internet reage
Pai fica desolado após mãe convencer crianças a trocarem de sobrenome
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.