A maternidade é uma das coisas mais especiais deste mundo. É sobre se doar todos os dias e sentir um amor incondicional, que ensina a perdoar, compreender e tolerar, sem esperar absolutamente nada em troca.
ANÚNCIO
Ser mãe é também um desafio e exige enorme responsabilidade, principalmente quando se é mãe solteira e cuida do filho integralmente sozinha. Contudo, vale lembrar que, assim como todas as outras, esta mãe também merece ser feliz e, encontrar um novo amor, por exemplo.
No entanto, é preciso ter cuidado com o homem que você deixa entrar em sua vida e que vai apresentar aos seus filhos. Isto porque, muitas vezes, sem saber ou perceber, pode expor os pequenos a perigos desnecessários.
Portanto, que tal conhecer alguns alertas que você deve ter quando começa um novo relacionamento e é mãe solo? Confira 3 a seguir, de acordo com o portal Nueva Mujer:
1. Ele quer passar mais tempo com seus filhos sem você
Se um homem que você ainda mal conhece quer ficar com seus filhos, mas sem a sua companhia, é um alerta que você deve se atentar. O melhor é dizer a ele que os pequenos não se sentirão confortáveis e que você terá que estar presente.
É bom que ele queira conquistar o carinho dos seus filhos, mas não é normal, nem bom, nem saudável que eles fiquem sozinhos assim que se conhecerem. Por isso, tome cuidado.
2. Ele diz que não gosta de crianças
Se desde o começo ele te fala que não gosta de criança, você não deve prolongar as coisas. Ele não é a pessoa certa para você e seus filhos.
ANÚNCIO
Mesmo que depois ele diga que gosta dos seus filhos, pule fora o quanto antes porque como ele não gosta de crianças, e eles não são filhos dele, seus pequenos não estarão em boas mãos nem na melhor companhia.
3. Ele é violento e manipulador
Se o homem com quem você tem um relacionamento amoroso é violento e manipulador, isso não é apenas um aviso para você como mulher, mas também para seus filhos.
Ele não é o melhor exemplo que seus filhos podem ter. Além do mais, você nunca poderá deixá-lo com eles porque não sabe se vai maltratá-los ou fazer-lhes algum mal.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.