Saúde e Bem-estar

Os 4 truques e rituais para atrair riqueza e dinheiro em minutos, segundo o esoterismo

São simpatias e práticas muito simples que se acredita ajudarem a alcançar a abundância

Os 4 truques e rituais para atrair riqueza e dinheiro em minutos, segundo o esoterismo

Dinheiro é algo de que inevitavelmente precisamos e, por muitas vezes, podemos passar por períodos de aperto financeiro. É por isso que com alguma frequência tendemos a recorrer a rituais que acreditamos que nos ajudarão a atrair riqueza e abundância.

Embora sejam superstições e nada garanta a sua eficácia, estas práticas não fazem mal a ninguém, são simples (e até divertidas) e, dizem alguns que as colocaram em prática, deram-lhes bons resultados.

O importante, indica quem costuma realizar esses truques e rituais, é não só ter fé na hora de realizá-los, mas também trabalhar, se esforçar e ser muito habilidoso e cuidadoso com o que ganhamos.

Os 4 truques e rituais para atrair riqueza e dinheiro em minutos, segundo o esoterismo

1-Ritual de canela em pó para atrair riqueza

Embora estejam ligados à magia, os rituais para atrair dinheiro e riqueza são uma prática frequente. Nesse sentido, a canela é uma das mais conhecidas. Como se faz? Misturamos açúcar e canela em pó em partes iguais e depois esfregamos as mãos com essa mistura.

Por fim, espalhamos o resto pela nossa casa ou escritório repetindo “Que a abundância que chega a mim seja grande, útil e alegre”. Um conselho: não varra, aspire ou limpe o chão nas próximas 24 horas.

2-Ritual com louro para abundância

Numa tigela, coloque um pedaço de carvão e, por cima, três folhas de louro e uma colher de açúcar.

Fechamos as janelas e portas da nossa casa ou local de trabalho (o que escolhermos para fazer o ritual) e, se houver, abrimos as portas dos armários ou gavetas.

Acendemos o carvão com um fósforo ou fósforo de madeira e esperamos que o louro e o açúcar comecem a queimar.

Nesse momento, vamos a cada recanto ou recanto do local, paramos e giramos a tigela três vezes no sentido horário. O melhor é fazê-lo desde o ponto mais afastado da porta principal e terminar na entrada.

Ao fazermos isso, dizemos: “Abro a porta para a abundância que mereço. Obrigado, obrigado, obrigado.”

3-O truque das moedas chinesas na porta por dinheiro

As antigas moedas chinesas são um símbolo de bom presságio, explica o referido site. O Feng Shui, por exemplo, os utiliza para ativar a energia do dinheiro. Por isso é aconselhável pendurá-los na maçaneta da porta de entrada.

Podemos também colocá-los em outros espaços estratégicos como o porta-chaves, a bolsa ou no local onde guardamos riquezas.

4-Truque da nota de açúcar

Para este ritual, usaremos uma nota de qualquer denominação, uma jarra de vidro transparente e açúcar.

É melhor fazê-lo durante uma noite de lua cheia. Rolamos a nota e colocamos na jarra. Em seguida, enchemos o recipiente com açúcar até que o dinheiro esteja completamente coberto.

Deixamos 3 noites seguidas à luz da Lua ou o mais próximo possível de uma janela. Durante a quarta noite, retiramos a nota e guardamos na bolsa ou carteira. A ideia é não gastá-lo, pois simbolizará que a prosperidade sempre nos acompanhará.

· · ·

+ SIMPATIAS E RITUAIS:

Rituais: estes são os 5 mais poderosos para eliminar energias negativas

Aprenda a fazer simpatias com cebola para afastar a inveja

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM