Estilo de Vida

Quando a Crassula Springtime floresce? Veja 3 dicas que vão fazer sua suculenta explodir de flores rosa

Faça isso e você fará sua suculenta florescer

Quando a Crassula Springtime floresce? Veja 3 dicas que vão fazer sua suculenta explodir de flores rosa

Se existe uma suculenta que chama muita atenção, é a Crassula Springtime, porque não só é uma planta verdadeiramente exótica, mas também conquista com as suas glamorosas flores rosa em forma de estrela que não passarão despercebidas.

3 cuidados para que sua Crassula Springtime cresça e exploda de flores rosa o ano todo

Se você quer que sua casa fique elegante no verão e no resto do ano, então você pode decorar com uma linda Crassula Springtime, a suculenta que vai cativar todos os seus convidados com suas flores rosa. A seguir explicamos 3 cuidados básicos que você deve ter com esta planta para que ela não murche e fique feia.

Iluminação

Crassula Springtime é uma linda suculenta com flores rosa e centro vermelho que adora luz solar direta. Porém, é preferível plantá-lo em vaso, para que possa levá-la para um lugar seguro à noite, pois não resiste ao frio.

Recomendados

Substrato

As suculentas requerem um substrato especial que tenha muita drenagem e que seja poroso; isto é, que permite a oxigenação das raízes e que não se acumule água que possa apodrecer as raízes. O substrato deve conter perlita, casca de pinheiro e substrato de cacto.

Regas

Como todas as suculentas, a Crassula Springtime tem a capacidade de armazenar água, por isso deve-se esperar até que o substrato esteja completamente seco para regar novamente. Para ter certeza de que sua planta está realmente seca, você pode usar a técnica do bastão de madeira. Enterre no substrato e se sair limpo saberá que secou completamente e deve regar.

Agora que você conhece os cuidados básicos da Crassula Springtime, pode decorar sua casa com esta fabulosa suculenta com marcantes flores rosa em formato de estrela que deixará todos os seus convidados sem palavras.

· · ·

+ PLANTAS E DECORAÇÃO:

Como cuidar da begônia maculata: a planta mais original para decorar a sua casa

Porquê você deveria começar a colocar canela nas suas plantas: 5 dicas que as ajudam crescer e florescer

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM