Comportamento e Relacionamento

“Rejeitei meu filho biológico porque nunca quis ser pai”, desabafa homem

Muitos homens entram em choque quando descobrem que serão pais

Jovem encontrou pai biológico, mas relação não foi como esperava.

Tornar-se responsável por uma nova vida humana é uma tarefa que muitas pessoas não querem ter porque temem, entre outros motivos, que a vida seja dominada pelas necessidades do bebê que crescerá e continuará dependendo dos pais por anos.

ANÚNCIO

Um homem de 44 anos contou que nunca quis ser pai, mas aceitou que pode ser pai biológico de diversas pessoas que nunca conheceu.

Entre os 18 e os 29 anos, ele fez doações de esperma para conseguir algum dinheiro e fez isso com a condição de que tudo fosse feito com extremo anonimato.

Para surpresa dele, recentemente um homem o procurou dizendo que é seu filho biológico e que quer conhecê-lo. Ele, porém, não tem interesse algum em fazer isso. O homem doador desabafou na internet sobre seu conflito interno.

“Eu recebi uma ligação de um sobrinho, vamos chamá-lo de Jack, que fez um teste genético de ancestralidade. Ele me contou que alguém o procurou dizendo que é meu filho biológico”, escreveu o homem.

O homem pediu ao sobrinho para dizer ao suposto filho biológico que ele está feliz em ter contribuído para o nascimento, mas que não está interessado em manter contato.

Mas Jack não concordou com o tio e decidiu dar o número de telefone do doador para o rapaz que ligou e falou com o pai biológico: “Eu disse a ele que sou apenas o doador de esperma, nós não somos parentes nem família. Ele tem a família dele”, escreveu.

ANÚNCIO

Parte da família do homem doador se virou contra ele.

A situação não se resolveu. O sobrinho organizou um encontro entre os dois em um estacionamento e quando se encontraram o pai biológico disse: “Desculpe por você ter feito uma viagem tão longa por nada porque nada mudou e não mudará”.

“Ele estava claramente emocionado e perguntou se eu tinha algum sentimento em estar ali, eu o disse que simpatizei com a ideia de que ele o procurasse, mas não o considero como família, somos apenas biologicamente ligados”, relembrou o doador.

“Depois disso, meu sobrinho e ele me mandam muitas mensagens, mas eu ignoro. Eles contaram para a família e, apesar de alguns concordarem comigo, outros viraram me viraram as costas e tem opiniões diferentes”, finalizou o homem.

· · ·

Se você gostou deste texto, é provável que também se interesse por:

Menina vai passar férias com o pai e mãe é mal tratada pela madrasta

Mulher envia e-mail para seu falecido pai e recebe resposta inesperada

Pai desaba após diagnóstico do filho: “Eu tinha todas as respostas”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias