Alguns dias atrás, uma mulher defendeu seu estabelecimento de ser vítima de um roubo que seria realizado por dois jovens, em Campeche, no México.
ANÚNCIO
A mulher realizou uma manobra inteligente para prender os suspeitos que tentaram subtrair mercadorias sem pagar. A funcionária identificou a tentativa de furto, conseguiu impedir o crime e capturar os jovens para entregá-los depois à polícia.
Tudo aconteceu em 30 de agosto passado quando dois jovens em atitude suspeita entraram na loja de roupas de rua com a intenção de levar embora várias peças sem passarem pelo caixa.
Um vídeo divulgado nas redes sociais e em jornais locais mostra como os jovens começaram a colocar as roupas femininas em uma mochila, a atitude dos dois foi percebida por uma funcionária do estabelecimento que, com muito cuidado, pega os dois de surpresa.
Ao se aproximar dos suspeitos, a funcionária jogou uma cortina em cima deles. Um tentou abrir a cortina, mas ela estava sendo segura pelo lado de fora. Ambos jovens ficaram amarrados pelo tecido que se enrolou neles dentro da loja.
Depois do ato heroico e inteligente, a funcionária chamou as autoridades locais que levaram os dois para a delegacia. Identificados como Julián e Cosme, de 26 e 18 anos de idade, os suspeitos foram presos em flagrante pela polícia.
Segundo reportagens locais, os donos da loja denunciaram que os dois foram vistos rondando o lugar alguns dias antes e, por isso, todos estavam alertas caso alguma eventualidade acontecesse.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.